Eu queria tanto que você estivesse ao meu lado,sabia?
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
“Você é ligeiramente lindo. E é perfeito pra mim. Existem tantas coisas belas nesse mundo, mas eu ainda prefiro o seu sorriso. Para mim, seu sorriso é o que brilha com mais intensidade, com toda intensidade, sem no fato, “enjoar”.Na verdade, eu não sei explicar o que sinto. Se é amor, se é apenas carência… Sei que não há nada para justificar, se na verdade sinto falta de você, se fico apenas 3 segundos longe. Meu corpo pede teu colo. E a saudade aumenta a cada hora, a cada minuto, a cada segundo. Insônia, passo noites a pensar em você. E eu desejo a cada instante, a cada minuto, que meu futuro seja com você. Eu preciso de você, eu preciso que meu sorriso transpareça feliz e esteja feliz. Preciso estar com você. Venha rápido, não demore…”
| — | Laura Ribeiro |
sábado, 22 de dezembro de 2012
sábado, 8 de dezembro de 2012
domingo, 2 de dezembro de 2012
É como se eu estivesse ouvindo você falar isso...
Ela diz que eu não presto, mas me olha como se eu fosse a melhor pessoa do mundo, me bate mas depois pergunta se doeu, ela é uma mulher linda, mas o jeitinho de criança me encanta, ela ama ler, mas acha um tédio estudar, ela as vezes fala como se fosse uma moleca, ela é a preguiça em pessoa, mas quando me ver parado descansando, vem logo pra cima de mim, me fazer de gato e sapato, vem me morder, beliscar e fazer mimo, ela adoraaa dormir, mas fica acordada comigo até de madrugada, e em algumas vezes acorda de 4:30 da madrugada, só pra ficar comigo, me fazer companhia, ela me diz que eu sou um bobo, mas sempre sorri quando me vê chegando, diz que eu sou um chato, mas quando tá sozinha é pra mim que ela liga, ela adora que eu saia com ela e com as amigas dela (sempre implico com ela dizendo que ela me dá uma atenção reduzida, mas é só por charminho, porque sei que a questão não é que ela me dá menos atenção, o problema é que eu tenho de me acostumar a ter nesses momentos a atenção dela dividida, mas nessa divisão sei que tenho a maior parte - rs.). E ainda mais ... fica irritada quando eu saio sem ela, ou digo que vou na casa de um amigo, só pelo motivo de ela não gostar muito da rua que ele mora, por antes eu ter dado motivos pra isso, mas ela sabe que sempre vou concordar com tudo o que diz, mas ela discorda de tudo que eu digo, ela diz que não precisa de mim, mas adora meu jeito protetor, ela ''gritou'' pra todo mundo ouvir, disse que eu era só dela, mas sussurrou baixinho, pra só eu ouvir, que ela também é só minha.
(V.G.)
“O primeiro encontro, o primeiro beijo… Tudo perfeito. Aquele frio na barriga que até agora não passou, tudo mágico. Ao seu lado eu senti a paz que eu sempre quis, o amor que eu nunca tive, a pessoa perfeita, porém, cheia de defeitos. Achei em você o que faltava em mim, achei tudo que eu sempre precisei, talvez além do que eu esperava… Sinto que não posso te perder, não posso. Preciso de você comigo sempre e pra sempre. As vezes me pergunto porque não te conheci antes, mas está sendo tudo perfeito, e o que posso fazer é agradecer a você, por ser essa pessoa maravilhosa que você é, essa pessoa que me faz feliz, simplesmente por existir.
Quando estou com você, não penso em mais nada, só em nós, só eu e você pra sempre. Seu sorriso, seu jeito, seus olhos, cada detalhe em você está fazendo meu sentimento aumentar cada dia que passa. O que você fez comigo!? Na realidade eu não sei, mas está tudo tão perfeito assim, tudo tão mágico. Obrigado. E vou fazer de tudo sempre pra poder ver esse sorriso lindo. Você é certo pra mim, e tudo que eu quero é te ver feliz, cada dia mais…
P.s: Eu te amo.”
Quando estou com você, não penso em mais nada, só em nós, só eu e você pra sempre. Seu sorriso, seu jeito, seus olhos, cada detalhe em você está fazendo meu sentimento aumentar cada dia que passa. O que você fez comigo!? Na realidade eu não sei, mas está tudo tão perfeito assim, tudo tão mágico. Obrigado. E vou fazer de tudo sempre pra poder ver esse sorriso lindo. Você é certo pra mim, e tudo que eu quero é te ver feliz, cada dia mais…
P.s: Eu te amo.”
“Eu quero dividir minha cama com você. Não é muito grande, então deixa a gente bem juntinho. Quero dividir meu lençol com você, e enroscar seus pés com os meus. Quero troca de beijos durante a noite. Quero ouvir seus cochichos, sua respiração. Se eu tiver um pesadelo, que você esteja do meu lado pra me acalmar. Quero abraços, carinho… Um noite tranquila. Uma noite que não acabe nunca. Uma noite só nossa.”
— Cabana dos Sonhos.
Fofoo ;)
- Namorado: Oi amor
- Namorada: Oi
- Namorado: Você está bem?
- Namorada: Na verdade não, estou com dor, está doendo muito..
- Namorado: Me desculpe, por não ser o cara o perfeito para você, por errar muitas vezes, por esquecer as vezes de te dar bom dia, mesmo mandando sempre boa noite, me desculpe por não te contar aonde vou quase sempre, me desculpe por não estar ai do seu lado..
- Namorada: Calma amor, é só cólica.
sábado, 1 de dezembro de 2012
“Talvez o que toda pessoa complicada precise, é de alguém disposto a enfrentar todas as suas complicações com um sorriso no rosto. Isso que eu chamo de amor. Não ter paciência com o mundo inteiro, mas com aquela pessoa, o complicado se torna simples, difícil se torna fácil, errado se torna certo.”
— Allax Garcia.
“Te quero na janta, entregue de bandeja, te quero na mesa, te quero no quarto, no nosso desarrumado, nos lençóis bagunçados, eu te quero, na luz da lua, no calor do sol, na sombra das árvores, no giro do carrossel, te quero fiel, entregue aos meus encantos, te quero no cartório, nos casando, sem matrimônio, sem véu e grinalda, sem cerimônia, sem orquestra, a nossa festa vai ser particular, só nossa, em nosso lar, onde começaremos nossas vidas a dois, e onde vamos pro resto de nossas vidas nos amar, e onde nossa família linda vai crescer, pra quando a gente olhar pra trás, ver que foi tudo muito lindo, que valeu tudo à pena, cada sonho, cada plano, mas que tudo aconteceu de uma forma simples, do nosso jeitinho, mas podemos ter certeza que os sonhos que deu início no dia 14/09/2009 pôde se realizar.
(V.G.)
“Eu vou cuidar de você, te proteger, segurar a tua mão, não te deixarei cair, e se você chegar a cair, te levantarei. Se você chorar, tuas lágrimas enxugarei, e se eu puder, até vou te impedir de chorar. Vou te fazer sorrir nos momentos em que a tristeza chegar, vou te fazer cocegas, brigar com você, te passar sermão como se fosse a tua mãe, vou te dar conselhos como se fosse teu pai. Vou te bater, morder, arranhar, beliscar, te dar amor, carinho, beijos, abraços, vou te mimar, te dar apelidos bobos, te irritar ainda mais quando você estiver todo bravinho, vou rir dar suas cantadas sem graça, e das tuas piadas também. Irei aos teus jogos de futebol, sempre que puder. Vou gritar com você, vou te mandar sair, ir embora, mai na mesma hora, vou te pedir pra ficar, por que sem você, não dá. E o mais importante, irei te amar de janeiro a janeiro, até o ultimo dia da minha vida.”
“Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você.”
— Plenitude.
“Olá amor… Hoje estive com medo, medo de te perder. Doeu demais, chorei demais. Mas com esse medo, vem você. A razão de tudo, a razão da minha existência. Sei que não sou perfeita, mas posso te fazer feliz. Fica comigo? Pra todo sempre? Eu não prometo ser a melhor do mundo, mas prometo dar até minha vida por um sorriso seu.
P.s: Eu te amo.”
P.s: Eu te amo.”
“Se me entende, me explica, se não compreende, me aceita, se ta perto me abraça, se ficar longe não me esquece, é difícil, mas tô contigo, se fosse fácil não seria nosso, é esquisito, mas é único, se fosse normal nem combinaria. Se sorrir, sorri pra mim, se chorar tem meu ombro, se quiser fica mais um pouco, se quiser ir, me leva daqui, se puder não me esquece, e se eu não me quiser me leva pra você… Se eu te fizer bem, permanece, se eu não souber, me ensina a te fazer feliz, se ta perto, junta mais, se ficar separado não funciona, se sou sua não me deixa, se for meu, tem que ser pra sempre, faz de mim morada, do meu abraço seu leito, da chuva seu palco, dança sob o céu, faz manha, marra, faz birra, me implica, se solta, me anima, se puder faz assim, fica comigo até o fim…”
| — | Autor dos Sonhos |
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
terça-feira, 30 de outubro de 2012
sábado, 20 de outubro de 2012
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
"Coração apaixonado é bobo, né? É só uma mensagenzinha no meio do dia dizendo que tá com saudade e a gente sorri pro ano inteiro. É só um te amo olhando nos olhos e o coração quase voa na boca. É só uma ligaçãozinha antes de dormir que a gente lembra, relembra, e lembra de novo, só porque a voz da pessoa deixou aquele gostinho de quero mais, sabe? É… Coração apaixonado pode até ser um pouco ingênuo e um tanto quanto clichê, mas quem não quer um clichê pra viver pra sempre?"
Giulia Mainardi
"Eu amo tanto você, a gente. Tenho um medo infinito de te perder. Coloco a cabeça no travesseiro e sinto uma vontade absurda de pedir pra Deus pra que você nunca vá embora da minha vida. Então, é sempre assim: fecho os olhos, penso em nós dois e peço, bem baixinho: não-me-deixa-não-me-deixa-não-me-deixa! Acho que pedindo assim com jeitinho, Deus te deixa ficar, né?"
Giulia Mainardi
"Eu só quero que você entenda que brigar não é o fim do mundo. Quero que você entenda que a gente vai discutir muito ainda, que a gente vai brigar muito ainda, que a gente vai se desentender muito ainda. Haverão dias em que você vai querer me matar e que eu não vou querer te ver nem pintadinho-de-ouro, dias que eu vou te ignorar só pra você vir falar comigo, que eu vou desligar o telefone na sua cara esperando seu retorno. Haverão dias em que eu vou querer que você sinta a minha falta primeiro. Dá pra entender? Eu só quero que você me mostre o quanto você se importa. Quero que você sinta saudade, por favor, entende. Saudade da minha voz, do cheiro, do beijo, do abraço único, dos mimos… Quero que você sinta saudade da minha gargalhada, das minhas bobagens ditas ao telefone e dos nossos segredos… Aqueles, sabe? Só nossos. Quero que você sinta vontade de falar comigo e de me ter por perto. Só quero que sinta saudade da minha presença e que odeie a minha ausência, mais nada."
Giulia Mainardi
"Não desiste não, tá? Não desiste nem se o mundo te der motivos pra isso. Não desiste da gente, por favor. Não desiste, porque eu nunca vi história mais bonita. Não desiste, porque eu nunca vi amor mais verdadeiro, mais misterioso, mais nosso. Não desiste da gente porque não tem motivo no mundo que seja maior que o nosso amor. Não desiste não desiste não desiste. Por favor."
Giulia Mainardi
"Acho tão extraordinário o que você faz comigo. Você faz com que eu me sinta a mulher mais bonita do mundo, vê se pode? Eu, a mulher mais bonita do mundo. Mas é assim que eu me sinto. Você exalta minhas qualidades, ama meu lado obscuro e tudo o que há de pior em mim. Você ama meu ciúme, ama quando eu fico brava . Ama quando eu faço bico, pirraça e ama mais ainda quando eu prendo o cabelo com um nó. Você ama o meu cheiro, ama o meu beijo, fala bem dos meus defeitos e adora os meus mistérios. Você é a coisa mais bonita que vejo quando olho pra mim."
Giulia Mainardi
"Eu só quero as nossas pernas enroscadas, perder a noção do tempo, pedir uma pizza e ficar falando besteiras no tapete da sala. Quero assistir filme com direito a coca-cola e brigadeiro, quero namorar, brigar, voltar, beijar, aproveitar cada segundo do seu lado. Quero fazer carinho no seu cabelo, te irritar quando você estiver dormindo e ficar te observando por horas, mesmo que eu tenha um monte de coisas pra fazer. Quero você tirando o meu sossego, tomando conta do meu corpo, esquecendo sua boca na minha e teu coração dentro do meu. Quero teu cheiro cada vez mais impregnado na minha pele, “quero você colado no meu corpo feito tatuagem…"
Giulia Mainardi
"Dizem que quando o eu te amo é muito dito ele não vira mais um eu te amo, passa a ser um bom dia ou um oi, tudo bem? Isso me preocupou, logo que eu soube, porque a gente diz muito e sempre. Eu te amo, eu te amo, eu te amo. É que amores grandes assim não cabem dentro do peito, precisam de espaço. Saem pela boca, dedos, olhos. E quer saber? Quem diz isso não deve amar assim não. Porque quando a gente ama não se guarda."
Clarissa Corrêa
Assinar:
Postagens (Atom)

















































