segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"Eu só quero que você entenda que brigar não é o fim do mundo. Quero que você entenda que a gente vai discutir muito ainda, que a gente vai brigar muito ainda, que a gente vai se desentender muito ainda. Haverão dias em que você vai querer me matar e que eu não vou querer te ver nem pintadinho-de-ouro, dias que eu vou te ignorar só pra você vir falar comigo, que eu vou desligar o telefone na sua cara esperando seu retorno. Haverão dias em que eu vou querer que você sinta a minha falta primeiro. Dá pra entender? Eu só quero que você me mostre o quanto você se importa. Quero que você sinta saudade, por favor, entende. Saudade da minha voz, do cheiro, do beijo, do abraço único, dos mimos… Quero que você sinta saudade da minha gargalhada, das minhas bobagens ditas ao telefone e dos nossos segredos… Aqueles, sabe? Só nossos. Quero que você sinta vontade de falar comigo e de me ter por perto. Só quero que sinta saudade da minha presença e que odeie a minha ausência, mais nada."
Giulia Mainardi


Nenhum comentário:

Postar um comentário