quarta-feira, 28 de março de 2012

E quantas vezes você teve vontade de sumir, ir para bem longe, mas ficou por causa de uma única pessoa.? 

Se você pensar bem, vai perceber que os melhores momentos nunca foram planejados.

Haverá sempre 1 data, 1 palavra, 1 olhar, 1 filme, 1 música, 1 ponto, 1 sorriso, 1 motivo que me fará lembrar de você.

Aproveite bem as pequenas coisas. Um dia você vai saber o quanto elas eram grandes.

                           Aquilo que você mais deseja só vai acontecer quando você menos esperar.



domingo, 25 de março de 2012

E talvez você não perceba, mas o destino é você quem faz. 

                   Você tem que dizer aquilo que está sentindo, quando realmente estiver sentindo.
  Taylor Swift.


sábado, 24 de março de 2012

Lindoo , lindoo , lindooo , amo essa parte !

                  

Um amor para Recordar .

Sou do tipo que se alegra com pouca coisa, um “oi” no msn, um sms a qualquer momento, um sorriso em meio a multidão. Coisas simples, mas que mudam tudo.

Chore sim, porque ninguém é obrigado ser forte o tempo todo. 


Eu fico aqui imaginando como será o nosso futuro . 

É a mulher da sua vida ou só mais história pra contar? 


E se o amor é verdadeiro, não há nada nem ninguém que possa destruí-lo. 

Foi com você que eu aprendi a dar valor às pequenas coisas .

Melhor que conseguir algo, é ver a cara de quem duvidou que você conseguiria. 

Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos. Amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade.

Existem coisas que não dependem só de mim. Esse é o problema. 

E se for pra lembrar de alguém, eu sempre vou lembrar de você.  Charlie Brown Jr. 


  E só percebe que se ama, quando desculpas é dadas mesmo sem erro algum. Quando você se redime por medo de perder.



quinta-feira, 22 de março de 2012

Assim, do nada.. simplesmente chegou e aconteceu. 

Quando é pra ser, nada separa. 

Me deixa te tocar ? Te sentir ? Te beijar ? Te abraçar e te dizer olhando nos olhos o quanto eu te amo e que eu preciso tanto de você ao meu lado .

Quando eu olhar, bem no fundo de seus olhos e não falar nada, pode ter certeza que o que eu mais quero e o que mais espero é que você olhe profundamente nos meus, segure minha mão , diga que me ama, e me dê um beijo , caso você não faça isso , pode perceber, vou olhar pro céu, procurar a mais bela estrela e procurar meu conforto nela, porque ela sim , sabe o que realmente sinto, pela questão de que sempre que eu preciso ela está lá e é com ela que desabafo, e ela de uma certa forma me passa uma mensagem que tá me escultando e me compreendo, quando de repente, mostra todo seu brilho, como um sinal , e isso verdadeiramente me conforta e me acalma , por saber que sempre tenho minha '' natureza '' do meu lado. 

Se Branca de Neve não tivesse mordido a maçã, talvez ela não teria beijado o príncipe. Às vezes temos que nos arriscar para que as coisas aconteçam. 

Quem te ama de Verdade, não te abandona facilmente .É paciente nas crises , luta e não desiste nas tempestades. 

E se fosse pra escolher entre todas as pessoas do universo, eu escolheria você. Não sei se pelo seu sorriso, seus olhos, sua boca, seu abraço… Ou escolheria só pelo bem que você me traz, pela pessoa que você é. 

Maravilhoso seria se eu estivesse com você agora. Nós dois abraçados, brincando e jogando conversa fora. Preciso esquecer um pouco o que me preocupa e é isso que seu abraço faz comigo, me faz esquecer os problemas, me faz feliz, parece que tudo se transforma. 

Devemos aprender a dizer tudo o que temos direito, e demonstrar tudo o que podemos, antes que seja tarde demais para isso. 

quarta-feira, 21 de março de 2012

Mesmo que não pareça as vezes, eu te amo e nunca vou te deixar. 

                 Sonhe, porque os sonhos nos trazem, o que a vida nos nega.



Eu queria te abraçar tanto, agora. Queria te abraçar até o meu cheiro ficar na sua roupa, e o seu na minha. Me abraça, porque não existe nenhum outro lugar no mundo mais seguro, e mais gostoso do que o teu abraço. Não fala nada, só me abraça. Me abraça, porque não há nenhum lugar no mundo que eu queria estar agora, a não ser, em seus braços.  

Porque quando você me abraça, todo o resto do mundo desaparece. As coisas se tornam pequenas e insignificantes, e tudo o que eu quero é apenas respirar o mesmo ar que você respira. Tudo gira devagar quando lembro dos seus beijos, e na minha cabeça correm milhares de lembranças do quanto fui e ainda sou feliz por ter você aqui. E é só isso o que importa pra mim.
 Você! 


Aqui transformo meus sentimentos em palavras, é um lugar onde me expresso. É aqui que irá encontrar meus sonhos e sentimentos. 

Por que deram uma maçã envenenada para a Branca de neve?
Para nos mostrar que nem todos vão ser gentis e nem todos realmente
são quem dizem ser.
Por que a Cinderela fugiu a meia noite?
Para nos lembrar que tudo tem suas limitações, até os sonhos.
Por que Ariel trocou sua cauda por pés?
Para nos mostrar que as pessoas estão dispostas a dar tudo para estar com
 seu amor só para ser feliz.
Por que Aurora dormiu por 100 anos?
Para nos dizer que você talvez precise esperar um pouco para seu verdadeiro 
amor aparecer, as vezes é muito tempo, mas vale a pena.
Por que a Bella estava apaixonada pela Fera?
Para nos lembrar que você não pode evitar como a pessoa é por fora, mas se por
 dentro ela for linda, então nada ficará no meio de seu amor.


                Ela: Se tivesse 3 pedidos, o que pediria?
                Ele: Ter você pra sempre.
                Ela: E os outros dois?
                Ele: Eu daria pra quem precisa, porque tendo você eu não preciso de mais nada.



Ela me disse que amar era sofrer; Eu olhei pra ela e disse que sofreria por ela. 
Peter Pan 

                Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância.
Cazuza.


E quem disse que a dor não te faz crescer? Caio F. 

Acredito que quando alguém chora sem motivo é para aliviar todas as vezes que ela engoliu o choro e colocou um sorriso falso em seu rosto.

Caio F.


A gente não se beija nem nada, mas quando vai ver já pegou na mão um do outro de tanto que se gosta, se cuida e se sabe.



Nada começa por cima 

terça-feira, 20 de março de 2012

Porque me deu agora de repente uma vontade danada de abraçar você, mas de corpo presente e ficar junto, sem assunto, deixando a vida passar…
— Mário de Andrade





“Aprendi que amar não significa estar junto. Mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade.” 

               “Eu não desisti, só não insisto mais em uma coisa que eu sei que não vai dar certo.”

segunda-feira, 19 de março de 2012

Eu não me importo se você é,negro, branco, hétero, bissexual, gay, lésbica, baixo, alto, gordo, magro, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você. Simples assim
Eminem-