E quantas vezes você teve vontade de sumir, ir para bem longe, mas ficou por causa de uma única pessoa.?
quarta-feira, 28 de março de 2012
sábado, 24 de março de 2012
sexta-feira, 23 de março de 2012
quinta-feira, 22 de março de 2012
Quando eu olhar, bem no fundo de seus olhos e não falar nada, pode ter certeza que o que eu mais quero e o que mais espero é que você olhe profundamente nos meus, segure minha mão , diga que me ama, e me dê um beijo , caso você não faça isso , pode perceber, vou olhar pro céu, procurar a mais bela estrela e procurar meu conforto nela, porque ela sim , sabe o que realmente sinto, pela questão de que sempre que eu preciso ela está lá e é com ela que desabafo, e ela de uma certa forma me passa uma mensagem que tá me escultando e me compreendo, quando de repente, mostra todo seu brilho, como um sinal , e isso verdadeiramente me conforta e me acalma , por saber que sempre tenho minha '' natureza '' do meu lado.
quarta-feira, 21 de março de 2012
Eu queria te abraçar tanto, agora. Queria te abraçar até o meu cheiro ficar na sua roupa, e o seu na minha. Me abraça, porque não existe nenhum outro lugar no mundo mais seguro, e mais gostoso do que o teu abraço. Não fala nada, só me abraça. Me abraça, porque não há nenhum lugar no mundo que eu queria estar agora, a não ser, em seus braços.
Porque quando você me abraça, todo o resto do mundo desaparece. As coisas se tornam pequenas e insignificantes, e tudo o que eu quero é apenas respirar o mesmo ar que você respira. Tudo gira devagar quando lembro dos seus beijos, e na minha cabeça correm milhares de lembranças do quanto fui e ainda sou feliz por ter você aqui. E é só isso o que importa pra mim.
Você!
Por que deram uma maçã envenenada para a Branca de neve?
Para nos mostrar que nem todos vão ser gentis e nem todos realmente
são quem dizem ser.
Por que a Cinderela fugiu a meia noite?
Para nos lembrar que tudo tem suas limitações, até os sonhos.
Por que Ariel trocou sua cauda por pés?
Para nos mostrar que as pessoas estão dispostas a dar tudo para estar com
seu amor só para ser feliz.
Por que Aurora dormiu por 100 anos?
Para nos dizer que você talvez precise esperar um pouco para seu verdadeiro
amor aparecer, as vezes é muito tempo, mas vale a pena.
Por que a Bella estava apaixonada pela Fera?
Para nos lembrar que você não pode evitar como a pessoa é por fora, mas se por
dentro ela for linda, então nada ficará no meio de seu amor.
terça-feira, 20 de março de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)

















































