“Pra viver eu só preciso de você, pra ser feliz eu só preciso te merecer. Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida… pra não chorar, vou cuidar tanto desse amor. E se eu chorar vai ser de saudade, e eu vou te ligar quando ela bater…”
E apesar de todas as diferenças eu prefiro você.
“Apenas nunca se esqueça, do bem que você me faz. Apenas lembre dos bons e velhos momentos juntos. Nunca se esqueça de mim.”
Não tem como explicar o que está aqui dentro… apenas saiba, meu coração é só seu.
Mas se eu pudesse dizer o que queria dizer, diria que quero ir com você…pra longe. Ficar com você todas as noites…