sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
É, eu só
penso em você
. Em como você cresceu, em como mudou, como está mais lindo a cada dia, e esse
seu sorriso
maravilhoso. E quando olhas pra mim, não sabes como sem jeito eu fico. É,
eu te amo
.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)