quinta-feira, 27 de setembro de 2012

domingo, 23 de setembro de 2012

Eu acreditei quando você dizia que jamais brigaria comigo , ou que talvez seria eu que te 

deixasse, e que jamais você faria algo pra me magoar , e realmente foi tudo ao contrário .

Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste.




Eu tenho certeza de que um dia você vai dizer aos seus amigos “Ela me amou mais do que qualquer outra, eu não soube aproveitar, 

não soube amá-la de volta naquele momento, e acabei perdendo o amor da minha vida .”

— Mara Helena

domingo, 16 de setembro de 2012

  • Ele : Por que você ta assim ?
  • Ela : (Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes Ciumes ) Assim como ?


"Eu quero seu beijo 
Eu quero seu abraço 
Eu quero seu cafuné
Eu quero a nossa casa
Eu quero a nossa bagunça
Eu quero nossos filhos
Eu quero tudo , com você do meu lado"

sábado, 15 de setembro de 2012

           

Muito lindo *-*

                                                           



                                                “Divide comigo?  A cama,a casa,a vida?”
          
                Tenho certeza que vou ser muito recompensada com nossos planos, só em ver você assim amor com nossa gorduchinha. *-----* 
“A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rápido, beije lentamente, ame verdadeiramente, ria descontroladamente e nunca se arrependa de nada que o fizer sorrir!”

(Steven Tyler)



“Daí, penso também outra coisa de gente grande: Não adianta muito você se enfeitar todo pra uma pessoa gostar mais de você. Porque, se ela gostar, vai gostar de qualquer jeito, do jeito que você é mesmo, sem brilhos falsos.”

(Caio Fernando Abreu)



 O amor não acaba, ele continua em outros lugares. - Bob Marley

Não tem preço ouvir você dizendo que me ama !  *-----*


O QUE É AMOR? *------*




Amor é quando você fala para um garoto “que linda camisa ele está vestindo” e aí ele a veste todo dia. 
-Noelle, 7 anos.
Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela. 
-Chrissy, 6 anos.
Amor é quando alguém te magoa, e você mesmo muito magoado não grita porque sabe que isso fere seus sentimentos. 
-Samantha, 6 anos.
Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro. 
-Mary Ann, 4 anos.
Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes para ter certeza que está do gosto dele. 
-Danny, 6 anos.
Amor foi quando minha avó pegou artrite, e ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô desde então, pinta as unhas para ela. 
-Rebecca, 8 anos.
O amor não é quando o seu amor corre de você no pega-pega, e sim quando ele te da a mão e chama para correr com ele. 
-Mary, 6 anos.
Se você soubesse o bem que me faz. Se você soubesse o tamanho do sorriso que consegue tirar do meu rosto quando me chama de “meu amor”. Eu não consigo ser nem a metade do que eu sou quando você não está comigo. Eu não consigo sorrir do mesmo jeito, não consigo me não me importar com as coisas que normalmente me fazem tão mal. Eu preciso de você, sabe? Eu preciso que você diga que vai ficar tudo bem, mesmo quando não vai. Mesmo quando tudo parece desabar. Eu preciso de você brigando comigo, me ignorando, fazendo drama. Eu preciso de tudo que venha de você, até das lágrimas que já me fez derramar. Eu preciso de você cantando pra mim e me fazendo parar de chorar quando ouço sua voz. Eu descobri que é impossível não amar você. De todas as coisas que ocorreram em minha vida, posso dizer que você foi o que mais me confundiu, me enlouqueceu, me fez chorar e me fez querer sumir. Mas, posso afirmar que foi a melhor coisa que Deus pôs nela e que eu não mudaria nada. (Último Sonho)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012


  Hoje faz três anos. Três anos?!… nossa, como foi tão rápido. 1.095 dias, tantas coisas aconteceram em nossas vidas, à três anos atrás, eu tive uma tremenda sorte de te conhecer. E esse é o terceiro ano que podemos comemorar juntos. É claro que eu te conheceria algum dia, mas eu dei a sorte de te encontrar mais cedo, de repente, sem menos imaginar, não sei como agradecer ao destino por isso.     Em um ano foram choros, sorrisos,aventuras, riscos, loucuras, mas graças a Deus passou tudo isso,(a parte ruim, é claro.) porque até quando é pra ser verdadeiro e eterno, não é fácil.
   Posso ter errado muitas vezes, mas se errei foi pra tentar ser a melhor, e o suficiente pra você. Você em três anos mudou a minha vida completamente, e foi pra melhor, pode acreditar. Não sei te explicar, e nem sei se você tá entendendo o que eu tô dizendo, mas foi tudo assim. À três anos atrás, eu tive a oportunidade de te chamar de meu pela primeira vez (só pra mim, sempre você foi meu, e só depois de exato um ano e um mês, pude lhe chamar de meu, em sua frente). Agora poderíamos esquecer os números, os 1.095 dias, porque cada segundo que eu passo com você, não tem medida de tempo que explique o quanto você é importante.
   Todas as brigas… aiii, as brigas, a gente briga de vez em quando, mesmo sem motivos e sem um pingo de vontade, a gente briga só porque você é teimoso,bobo e implicante. Poxaa, você me implica demais, faz qualquer coisa só pra eu ficar horas e horas repetindo e tentando te convencer do quanto eu te amo e que só existe você na minha vida, e que só existiu você pra mim, nesses três anos, e em cada segundo deles.
   Você se lembra de todos os planos que fizemos e fazemos? De tudo o que falamos, do que rimos, de tudo que suportamos juntos? Das promessas que fazemos um para o outro?  Porque eu me lembro de cada mínimo detalhe,(você que implica e diz que não lembro, que esqueci, que não faço mais questão, e blá-blá- blá...mas eu me lembro sim.) saiba que tudo que vem de você é inesquecível pra mim. 
  O futuro que nós planejamos, ou tudo aquilo que sonhamos, está próximo, eu sei disso. Mas ei, o futuro não é o de daqui a dez anos (que a partir de hoje são nove \O/), porque eu quero você vivendo o hoje comigo. O futuro de daqui a dois dias, ou meia hora, eu quero você me fazendo sorrir, me chamando de boba, chata, enfim...  eu quero você cuidando dos nossos filhos comigo ( uma menininha e um menininho, as coisas mais lindas desse mundo, buchechudinhos como a mãe quando era pequenininha que você julga não ter sido lindinha, mas eu acho e é o que vale, hsuahsuasa...), eu quero ser a melhor pessoa do mundo pra você, quero tentar ser pelo menos 1/3 do que você é pra mim. E acredite, você é muito, muito, muito importante pra mim , isso eu lhe digo direto. Você é o meu tudo.
   A gente já idealizou milhares de coisas juntos, e tudo em três anos, não desconsidero o primeiro, porque apesar de vir planos meio que da boca pra fora de você, foi o que me motivou a lutar e nunca desistir de você. Com isso vivemos tantas coisas e fizemos praticamente tudo, juntos, é muito louco, como eu sou tão dependente de você, como eu amo ficar do teu lado, e como eu já chorei por não está. (noites e mais noites).
   Em dois anos tudo mudou muito, e tudo por causa de você, por causa de seus esforços e sua vontade, ( o que me deixou e me deixa muito feliz). Amoooor, eu prometo que vou está com você sempre, que vou passar a minha vida inteira te provando coisas, e fazendo você entender, sem eu precisar dizer nada, que só existe você pra mim. Eu sei que esse é só o  terceiro, mas eu desejo mais do que qualquer outra coisa, que ainda venham muitos e muitos, que venham infinitos anos, em que eu possa te parabenizar por me aguentar. (hsuahshahshauhs)
   Você é a pessoa mais única, nossaaa..., eu não dúvidas de que é você o grande amor da minha vida. Eu queria ter palavras pra descrever o que em três anos você significou pra mim, o que você significa. Mas não há, eu queria poder explicar como o meu amor por ti é eterno, eu queria tanto saber  te dizer de uma forma que em momento algum passasse pela sua cabeça que tô te esquecendo, que não tô mais como antes. (isso me machuca tanto, me dói, você não sabe o quanto :[ ).
   Nós enfrentamos milhares de coisas juntos, mas também, agente fez um bem imenso um pro outro. Mas ei, não existe nada, nada mesmo capaz de me fazer te amar menos. Em três anos… na minha vida toda, eu tenho certeza, a mais pura certeza que nada me marcou mais do que você. Eu nunca consegui alguma coisa, alguém tão especial quanto você. 
  À três anos atrás, eu abri o meu mundo pra você entrar, e hoje você é dono dele.
  À três anos atrás, eu te entreguei o meu coração, e hoje você fez dele, todo seu.
  À três anos atrás, eu também prometi que seria sua pra sempre, e hoje eu tô aqui, cumprindo isso, e também pra repetir : Eu te amo meu lindo, meu anjo, meu Bêe, mas eu te amo pra sempre.

   Parabéns pra nós, parabéns pro nosso amor !


sexta-feira, 7 de setembro de 2012



Eu prometi que nunca iria te deixar, e você deve sempre saber: onde quer que você vá, não importa onde você esteja, nunca vai ser muito longe.





Não é ciúmes, é medo de você gostar de outro perfume, outro sorriso, de outro abraço, outra companhia…

— Rotular.


"Mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente alguém olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem." 

-Caio Fernando Abreu. 


"Mas ela encontrou você. Você, que não é príncipe. Você, que não tem cavalo branco. Você, que é humano. Você, que também erra. Você, que é homem, mas chora. Você, que nem sempre é valente e corajoso. Você, que também tem defeitos. Você, que ela ama assim, exatamente do jeito que você é: imperfeito."