quinta-feira, 3 de maio de 2012
Eu vou cuidar de você da forma mais pura e inocente; eu vou te amar independente do que digam e vou te dar o maior carinho do mundo.
Queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso.
E quando te perguntam de mim, o que será que você diz?
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)