quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ela: porque você me ama tanto?
Ele: não sei.. talvez seja porque você é a pessoa que me faz feliz todos os dias, e que aliás é a única que me faz feliz nesse mundo, e porque você tem as melhores qualidades e os melhores defeitos, porque você me ama também, porque você me mostrou que esse nosso amor pode durar pra sempre, que você só me faz bem… acho que te amo tanto porque você é meu maior presente de qualquer celebração, porque você me deixa viver sem ter medo do que pode acontecer, porque eu te amo… tanto? acho que porque você é tudo pra mim, porque você me faz sentir como se estivessemos dançando nas nuvens, porque eu gosto do seu jeitinho lindo de rir, e a maneira como você me faz rir.. porque … eu vou ficar um ano aqui tentando te explicar porque eu te amo tanto… não acha melhor eu te explicar fazendo outra coisa…?
Ela: então me beija…!




Uma das propagandas mais liindas que ja vi *-*...A coca-cola esta comemou 125 anos e fez essa propaganda com o titulo : "Reason to Believe"razões para acreditar....mostrando que para cada coisa ruim que ocorre no mundo muitas coisas boas acorrem tambem basta olhar de outro ângulo...para alguns essa propaganda é so uma jogada de marketing da coca-cola e não deixa de ser ¬¬', maaaas para mim ela vai muito alem do que uma simples "lavagem cerebral"...o mundo pode sim mudar, basta que cada um faça a sua parte !
beijinhus...fica a dica ! =)

Tumblr ...


Hj eu tava navegando na net sem fazer nada de mais claaaaaro....e me deparei com um tumblr, mas não lembro como fui parar lá :s...eu sei que um garoto que escreve e achei super interessante o que elle escreveu e vou mostrar akê 'pra vcs' ...

"Falando sério. Homens também gostam de ser chamado de ‘meu’. Gostam de atenção, carinho, conversas, companheirismo. Gostam de se sentir amados, se sentir importantes para alguém. Ao contrario do que muito pensam também possuem sentimentos, homens também ficam triste com uma discussão, também ficam noites pensando no que fazer.Homens choram. Quando o assunto são os defeitos do relacionamento, fazem de forte em frente a garota, mas no fundo seu coração está doendo, está apertado e também tem vontade de sair gritando as vezes. Homens também acordam desesperados anoite quando sonham que está perdendo a a sua garota. Homens também amam. E acima de tudo - mesmo que alguns não demonstrem - precisam de uma mulher do seu lado pra ajudar a viver. Mas prestem atenção, estou falando de homens, não qualquer canalha que finge ser um."
Rafael Beker

Eu não sou a mais bonita

nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a Barbie e não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem razão. Eu uso perfume doce. Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu tento ser diferente, mas acabo sendo completamente igual. Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa. Eu já fui a melhor coisa na tarde de alguém, mas que não fez disso a melhor coisa para a minha tarde. Eu posso ser muito querida, mas posso ser insuportável quando eu quero. Eu já fui a garota dos sonhos de alguém. Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade.

orkut...


Estava eu sem fazer naaada...rsrs...vasculhando o orkut mesmo fazendo limpeza nas comunidades, quando me surge uma atualização , uma comunidade..achei o titulo interessante e fui ler e aaaamei *-*...vo postar akê espero que leiam e reflitam...

EU nunca fui um cara perfeitoe pelo meu ponto de vista eu cometi bastante erros. E toda vez que eu perguntava: “Amor, você está bem?” Ela me respondia: “Sim amor, estou”. Mas eu não entendia o porquê ela sempre abaixava a cabeça para responder isso. Quando saiamos, ela vivia olhando pro nada, detraída e muito pensativa. E quando estava perto de mim, olhava no mais profundo dos meus olhos. Nenhuma garota sentiu por mim, o que ela sentiu. Ela me enxergava com outros olhos, ela sempre queria cuidar de mim. E eu a achava quase insuportável pelos seus ciúmes chatos, e quando ela pegava no meu pé então. E o nome disso era cuidado! O tempo foi passando, e era como se ela estivesse cada vez mais distante.
    E foi ai que eu comecei a me ligar nela, claro, foi ai que eu fui percebendo que isso chegava a doer em mim. As coisas começaram a mudar de um jeito tão rápido, e impossível de parar. E eu me perguntava o que tinha havido com ela, o motivo da estranheza dela dos últimos meses… E eu simplesmente não conseguia enxergar. Aos poucos ela foi deixando de me procurar, me desesperei… fiquei louco cara. Então meus dias foram dedicados a uma única coisa, faze-la feliz. E em um dia como os outros, eu liguei o computador e ela não estava on-line, achei estranho por que no final da tarde ela sempre estava ali me esperando entrar. Procurei seu orkut, e simplesmente não estava mais lá. Tinha sumido, de algum modo tinha sumido. E eu tentei ligar pra ela, chamava e ela não atendia (…)   
     E me deu tristeza, me deu raiva, revolta. Somente por ela ter sumido assim, por não me procurar, por não me avisar. Deixei meu orgulho falar mais alto e resolvi que não iria correr atrás dela. E todo dia eu me sentia como se tivesse morrido uma parte de mim. Eu ia todos os dias aos lugares que costumávamos ir juntos, e ela não saia da minha cabeça. e o que mais doía em mim, era ver que ela não estava lá, segurando a minha mão, com aquela alegria de quem conhece um amor, sussurrando no meu ouvido o quanto me ama. Eu nunca mais a vi, e eu perguntei pra sua amiga: Ela está bem? e sua amiga respondeu: Você a conhece, eu acho. Eu passei a pensar em como eu deixava ela sozinha, que eu podia ter ligado mais, ter reclamo menos e ter exigido menos dela. Por que hoje, pouco, nem que fosse um pouquinho só dela aqui, me faria o cara mais feliz desse mundo. E no nosso mural em meu quarto eu escrevi: Se me amava, por que partiu? Tantas noites de insônia, tanta solidão. 
      E eu lembro como se fosse ontem, ela em meus braços me pedindo pra mim aperta-la com força. Minha vida virou em torno disso, e tive que me acostumar. Seguir em frente, é o que fazemos mesmo quando não temos forças. Ninguém sabe o quanto isso doía em mim. Em uma noite escura, fui a praia, onde ela mais gostava de ficar, e lembrei o quanto aquela garota importava pra mim. Quando cheguei em casa, minha mãe me olhou e abaixou a cabeça. Entrei em meu quarto e lá estava escrito no meu mural, abaixo da pergunta que eu fiz: Eu também precisava saber que você me amava. Pensei que você lutaria por mim. Cara, como eu pude ser tão idiota? Por que eu não fui atrás dela. Isso foi o pior! Até que um amigo me mandou um link que tinha o nome dela. Cliquei ansioso, e era o seu tumblr. Eu sempre soube que ela tinha um, Mais eu nunca me importei em ler. E quando eu comecei a ler pagina por pagina, lagrimas correram em meu rosto. Se eu ao menos tivesse prestado atenção em cada detalhe antes, eu não teria feito ela se sentir tão mal. Se ao menos eu tivesse lido como ela se sentia… Cada declaração, cada texto que ela dedicava a mim, e tudo o que ela tinha escrito ali hoje fazia algum sentido, e eu passei a entender. E nada que eu pudesse fazer, iria fazer as coisas melhorarem. E hoje eu vi, eu a perdi.
Se ela te chama de chato, de feio, bagunça seu cabelo, tem ciúmes de você com todo mundo, fica te olhando igual uma boba, sorri só por você estar ali, pega “sem querer” na sua mão, gosta de deitar no seu colo, gosta de sentir seu cheiro, passa horas e horas te esperando no msn. Eu te deixo um conselho: nunca, nunca mesmo, deixe que ela vá, ela te ama.