sábado, 9 de junho de 2012

09/06/1994 às sete e meia da noite nasce uma menina branquinha, de cabelo lisinho (que só ficou liso durante uns 10 anos e depois só uma escova deixou seu cabelo liso novamente), hsuahushaus... olhos castanhos e bem gordinha. Essa menina não sabia ainda, mas ela iria encontrar gente legal, amigos de verdade que até hoje cultivam essa amizade, mesmo distantes. Ela iria estudar em vários colégios, mas só dois faria com que ela sentisse falta de cada minuto que passou por lá. Ela também não sabia que iria conseguir cursar uma faculdade. Ela não sabia, mas iria encontrar o amor de sua vida em um momento que menos esperava. Ela não esperava, mas iria crescer em um ambiente tão feliz, com pessoas que a amam muito. Hoje, ela completará 18 anos. E assim como nasceu, não tem certeza de nada que acontecerá em seu futuro. Apenas tem a esperança de que tudo dê certo e que ela possa ser muito feliz.