sábado, 1 de dezembro de 2012

Por você sou capaz de me adaptar à coisas que nunca fui capaz de me imaginar.
                                                                               (V.G.)

“Talvez o que toda pessoa complicada precise, é de alguém disposto a enfrentar todas as suas complicações com um sorriso no rosto. Isso que eu chamo de amor. Não ter paciência com o mundo inteiro, mas com aquela pessoa, o complicado se torna simples, difícil se torna fácil, errado se torna certo.”
— Allax Garcia. 


“Te quero na janta, entregue de bandeja, te quero na mesa, te quero no quarto, no nosso desarrumado, nos lençóis bagunçados, eu te quero, na luz da lua, no calor do sol, na sombra das árvores, no giro do carrossel, te quero fiel, entregue aos meus encantos, te quero no cartório, nos casando, sem matrimônio, sem véu e grinalda, sem cerimônia, sem orquestra, a nossa festa vai ser particular, só nossa, em nosso lar, onde começaremos nossas vidas a dois, e onde vamos pro resto de nossas vidas nos amar, e onde nossa família linda vai crescer, pra quando a gente olhar pra trás, ver que foi tudo muito lindo, que valeu tudo à pena, cada sonho, cada plano, mas que tudo aconteceu de uma forma simples, do nosso jeitinho, mas podemos ter certeza que os sonhos que deu início no dia 14/09/2009 pôde se realizar.
                                                      (V.G.)


“Nos conhecemos por acaso. E esse foi o acaso mais lindo da minha vida.”


“Ela havia se tornado parte de sua vida e, de várias maneiras, era a melhor parte.”

Me faz lembrar, que vai ser exatamente dessa maneira, daqui à menos de nove anos.  >.<
(Pode ir se conformando - rs.)
                                                                                 (V.G.)

Para a gorduchinhaa *----*

É um momento tão temido, mas ao mesmo tempo, é tão esperado!
                                                                             (V.G.)

                        “E de repente, você enxerga todo o seu futuro em uma pessoa só.”



Eu vou cuidar de você, te proteger, segurar a tua mão, não te deixarei cair, e se você chegar a cair, te levantarei. Se você chorar, tuas lágrimas enxugarei, e se eu puder, até vou te impedir de chorar. Vou te fazer sorrir nos momentos em que a tristeza chegar, vou te fazer cocegas, brigar com você, te passar sermão como se fosse a tua mãe, vou te dar conselhos como se fosse teu pai. Vou te bater, morder, arranhar, beliscar, te dar amor, carinho, beijos, abraços, vou te mimar, te dar apelidos bobos, te irritar ainda mais quando você estiver todo bravinho, vou rir dar suas cantadas sem graça, e das tuas piadas também. Irei aos teus jogos de futebol, sempre que puder. Vou gritar com você, vou te mandar sair, ir embora, mai na mesma hora, vou te pedir pra ficar, por que sem você, não dá. E o mais importante, irei te amar de janeiro a janeiro, até o ultimo dia da minha vida.

“Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você.”
— Plenitude. 


“Olá amor… Hoje estive com medo, medo de te perder. Doeu demais, chorei demais. Mas com esse medo, vem você. A razão de tudo, a razão da minha existência. Sei que não sou perfeita, mas posso te fazer feliz. Fica comigo? Pra todo sempre? Eu não prometo ser a melhor do mundo, mas prometo dar até minha vida por um sorriso seu. 
P.s: Eu te amo.”

W.J. ♥


      “E isso tudo que eu sinto por você, só acaba quando meu coração parar de bater.”
                                                                                                                                      — Aquele que ama.


*---*


       “Mesmo sem jeito,do meu jeito, com defeitos. Eu amo você.”
                                                                                               — Mai Geffer, Efetiva.


Se me entende, me explica, se não compreende, me aceita, se ta perto me abraça, se ficar longe não me esquece, é difícil, mas tô contigo, se fosse fácil não seria nosso, é esquisito, mas é único, se fosse normal nem combinaria. Se sorrir, sorri pra mim, se chorar tem meu ombro, se quiser fica mais um pouco, se quiser ir, me leva daqui, se puder não me esquece, e se eu não me quiser me leva pra você… Se eu te fizer bem, permanece, se eu não souber, me ensina a te fazer feliz, se ta perto, junta mais, se ficar separado não funciona, se sou sua não me deixa, se for meu, tem que ser pra sempre, faz de mim morada, do meu abraço seu leito, da chuva seu palco, dança sob o céu, faz manha, marra, faz birra, me implica, se solta, me anima, se puder faz assim, fica comigo até o fim…
Autor dos Sonhos