Chega um dia que a gente simplesmente muda. Os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas.
domingo, 18 de dezembro de 2011
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Ela: porque você me ama tanto?
Ele: não sei.. talvez seja porque você é a pessoa que me faz feliz todos os dias, e que aliás é a única que me faz feliz nesse mundo, e porque você tem as melhores qualidades e os melhores defeitos, porque você me ama também, porque você me mostrou que esse nosso amor pode durar pra sempre, que você só me faz bem… acho que te amo tanto porque você é meu maior presente de qualquer celebração, porque você me deixa viver sem ter medo do que pode acontecer, porque eu te amo… tanto? acho que porque você é tudo pra mim, porque você me faz sentir como se estivessemos dançando nas nuvens, porque eu gosto do seu jeitinho lindo de rir, e a maneira como você me faz rir.. porque … eu vou ficar um ano aqui tentando te explicar porque eu te amo tanto… não acha melhor eu te explicar fazendo outra coisa…?
Ela: então me beija…!
Uma das propagandas mais liindas que ja vi *-*...A coca-cola esta comemou 125 anos e fez essa propaganda com o titulo : "Reason to Believe"razões para acreditar....mostrando que para cada coisa ruim que ocorre no mundo muitas coisas boas acorrem tambem basta olhar de outro ângulo...para alguns essa propaganda é so uma jogada de marketing da coca-cola e não deixa de ser ¬¬', maaaas para mim ela vai muito alem do que uma simples "lavagem cerebral"...o mundo pode sim mudar, basta que cada um faça a sua parte !
beijinhus...fica a dica ! =)
Tumblr ...
Hj eu tava navegando na net sem fazer nada de mais claaaaaro....e me deparei com um tumblr, mas não lembro como fui parar lá :s...eu sei que um garoto que escreve e achei super interessante o que elle escreveu e vou mostrar akê 'pra vcs' ...
"Falando sério. Homens também gostam de ser chamado de ‘meu’. Gostam de atenção, carinho, conversas, companheirismo. Gostam de se sentir amados, se sentir importantes para alguém. Ao contrario do que muito pensam também possuem sentimentos, homens também ficam triste com uma discussão, também ficam noites pensando no que fazer.Homens choram. Quando o assunto são os defeitos do relacionamento, fazem de forte em frente a garota, mas no fundo seu coração está doendo, está apertado e também tem vontade de sair gritando as vezes. Homens também acordam desesperados anoite quando sonham que está perdendo a a sua garota. Homens também amam. E acima de tudo - mesmo que alguns não demonstrem - precisam de uma mulher do seu lado pra ajudar a viver. Mas prestem atenção, estou falando de homens, não qualquer canalha que finge ser um."
Rafael Beker
Eu não sou a mais bonita
nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a Barbie e não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem razão. Eu uso perfume doce. Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu tento ser diferente, mas acabo sendo completamente igual. Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa. Eu já fui a melhor coisa na tarde de alguém, mas que não fez disso a melhor coisa para a minha tarde. Eu posso ser muito querida, mas posso ser insuportável quando eu quero. Eu já fui a garota dos sonhos de alguém. Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade.
orkut...
Estava eu sem fazer naaada...rsrs...vasculhando o orkut mesmo fazendo limpeza nas comunidades, quando me surge uma atualização , uma comunidade..achei o titulo interessante e fui ler e aaaamei *-*...vo postar akê espero que leiam e reflitam...
EU nunca fui um cara perfeito, e pelo meu ponto de vista eu cometi bastante erros. E toda vez que eu perguntava: “Amor, você está bem?” Ela me respondia: “Sim amor, estou”. Mas eu não entendia o porquê ela sempre abaixava a cabeça para responder isso. Quando saiamos, ela vivia olhando pro nada, detraída e muito pensativa. E quando estava perto de mim, olhava no mais profundo dos meus olhos. Nenhuma garota sentiu por mim, o que ela sentiu. Ela me enxergava com outros olhos, ela sempre queria cuidar de mim. E eu a achava quase insuportável pelos seus ciúmes chatos, e quando ela pegava no meu pé então. E o nome disso era cuidado! O tempo foi passando, e era como se ela estivesse cada vez mais distante.
E foi ai que eu comecei a me ligar nela, claro, foi ai que eu fui percebendo que isso chegava a doer em mim. As coisas começaram a mudar de um jeito tão rápido, e impossível de parar. E eu me perguntava o que tinha havido com ela, o motivo da estranheza dela dos últimos meses… E eu simplesmente não conseguia enxergar. Aos poucos ela foi deixando de me procurar, me desesperei… fiquei louco cara. Então meus dias foram dedicados a uma única coisa, faze-la feliz. E em um dia como os outros, eu liguei o computador e ela não estava on-line, achei estranho por que no final da tarde ela sempre estava ali me esperando entrar. Procurei seu orkut, e simplesmente não estava mais lá. Tinha sumido, de algum modo tinha sumido. E eu tentei ligar pra ela, chamava e ela não atendia (…)
E me deu tristeza, me deu raiva, revolta. Somente por ela ter sumido assim, por não me procurar, por não me avisar. Deixei meu orgulho falar mais alto e resolvi que não iria correr atrás dela. E todo dia eu me sentia como se tivesse morrido uma parte de mim. Eu ia todos os dias aos lugares que costumávamos ir juntos, e ela não saia da minha cabeça. e o que mais doía em mim, era ver que ela não estava lá, segurando a minha mão, com aquela alegria de quem conhece um amor, sussurrando no meu ouvido o quanto me ama. Eu nunca mais a vi, e eu perguntei pra sua amiga: Ela está bem? e sua amiga respondeu: Você a conhece, eu acho. Eu passei a pensar em como eu deixava ela sozinha, que eu podia ter ligado mais, ter reclamo menos e ter exigido menos dela. Por que hoje, pouco, nem que fosse um pouquinho só dela aqui, me faria o cara mais feliz desse mundo. E no nosso mural em meu quarto eu escrevi: Se me amava, por que partiu? Tantas noites de insônia, tanta solidão.
E eu lembro como se fosse ontem, ela em meus braços me pedindo pra mim aperta-la com força. Minha vida virou em torno disso, e tive que me acostumar. Seguir em frente, é o que fazemos mesmo quando não temos forças. Ninguém sabe o quanto isso doía em mim. Em uma noite escura, fui a praia, onde ela mais gostava de ficar, e lembrei o quanto aquela garota importava pra mim. Quando cheguei em casa, minha mãe me olhou e abaixou a cabeça. Entrei em meu quarto e lá estava escrito no meu mural, abaixo da pergunta que eu fiz: Eu também precisava saber que você me amava. Pensei que você lutaria por mim. Cara, como eu pude ser tão idiota? Por que eu não fui atrás dela. Isso foi o pior! Até que um amigo me mandou um link que tinha o nome dela. Cliquei ansioso, e era o seu tumblr. Eu sempre soube que ela tinha um, Mais eu nunca me importei em ler. E quando eu comecei a ler pagina por pagina, lagrimas correram em meu rosto. Se eu ao menos tivesse prestado atenção em cada detalhe antes, eu não teria feito ela se sentir tão mal. Se ao menos eu tivesse lido como ela se sentia… Cada declaração, cada texto que ela dedicava a mim, e tudo o que ela tinha escrito ali hoje fazia algum sentido, e eu passei a entender. E nada que eu pudesse fazer, iria fazer as coisas melhorarem. E hoje eu vi, eu a perdi.
Se ela te chama de chato, de feio, bagunça seu cabelo, tem ciúmes de você com todo mundo, fica te olhando igual uma boba, sorri só por você estar ali, pega “sem querer” na sua mão, gosta de deitar no seu colo, gosta de sentir seu cheiro, passa horas e horas te esperando no msn. Eu te deixo um conselho: nunca, nunca mesmo, deixe que ela vá, ela te ama.
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Odiar todas as rosas porque um espinho te feriu?
Desistir de todos os esforços porque um deles fracassou? Condenar todas as amizades porque uma te traiu? Desistir de amar porque um amor foi infiel? Jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo? Lembre-se que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor. Seja feliz a cada dia , pois a glória de Deus consiste em cair, mas em levantar mais forte, toda vez que for necessário.
- Sou cheia de manias. Falo sozinha, danço mesmo sem escutar música, faço caretas em frente ao espelho, ensaio poses de fotos futuras, canto músicas em inglês sabendo que estou cantando errado, tenho vontade de te bater quando não me nota, mordo meu lábio, crio diálogos impossiveis na minha mente, imagino se estivessemos juntos como seria, sorrio ao imaginar teu sorriso, tenho uma gargalhada estranha, mas são todas essas manias e coisas estranhas que me tornam diferentes, que me completam.
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Ele: Sente sua falta hoje na escola, por que você não foi?
Ela: É, eu tive que ir ao médico.
Ele: Ah, mesmo? Por que?
Ela: Ah, nada. Consultas anuais, só isso. Então, o que tivemos em matemática hoje?
Ele: Você não perdeu nada demais. Só um monte de anotações.
Ela: Ok, bom.
Ele: É.
Ela: Ei, tenho uma pergunta.
Ele: Fale.
Ela: O quanto você me ama?
Ele: Você sabe que eu te amo mais que tudo. Por que a pergunta?
Ela: (silêncio)
Ele: Tem algo errado?
Ela: Não, nada mesmo.
Ele: Ok.
Ela: O quanto você se importa comigo?
Ele: Eu te daria o mundo numa batida de coração, se eu pudesse.
Ela: Daria?
Ele: É, claro que eu daria. (parecendo preocupado) Tem alguma coisa errada?
Ela: Não, tá tudo bem.
Ele: Tem certeza?
Ela: É.
Ele: Ok, eu espero.
Ela: Você morreria por mim?
Ele: Eu me jogaria em frente uma bala para ela não te atingir, a qualquer dia.
Ela: Mesmo?
Ele: Mesmo. Mas agora, sério mesmo, aconteceu alguma coisa?
Ela: É, eu tive que ir ao médico.
Ele: Ah, mesmo? Por que?
Ela: Ah, nada. Consultas anuais, só isso. Então, o que tivemos em matemática hoje?
Ele: Você não perdeu nada demais. Só um monte de anotações.
Ela: Ok, bom.
Ele: É.
Ela: Ei, tenho uma pergunta.
Ele: Fale.
Ela: O quanto você me ama?
Ele: Você sabe que eu te amo mais que tudo. Por que a pergunta?
Ela: (silêncio)
Ele: Tem algo errado?
Ela: Não, nada mesmo.
Ele: Ok.
Ela: O quanto você se importa comigo?
Ele: Eu te daria o mundo numa batida de coração, se eu pudesse.
Ela: Daria?
Ele: É, claro que eu daria. (parecendo preocupado) Tem alguma coisa errada?
Ela: Não, tá tudo bem.
Ele: Tem certeza?
Ela: É.
Ele: Ok, eu espero.
Ela: Você morreria por mim?
Ele: Eu me jogaria em frente uma bala para ela não te atingir, a qualquer dia.
Ela: Mesmo?
Ele: Mesmo. Mas agora, sério mesmo, aconteceu alguma coisa?
Ela: Não, eu tô bem. Você tá bem, nós estamos bem. Tá todo mundo bem…
Ela: Bom, tenho que ir. Te vejo amanhã na escola.
Ele: Tchau. EU TE AMO.
Ela: Também te amo, tchau.
O OUTRO DIA NA ESCOLA:
Ele: Ei, você viu minha namorada hoje?
Amigo: Não. Ela não estava aqui ontem também não.
Ele: Eu sei, ela estava agindo estranho no telefone ontem
Amigo: É cara, você sabe como as garotas são de vez em quando.
Ele: É, mas ela não.
AQUELA NOITE: (o telefone toca)
Ela: Alô?
Ele: Oi.
Ela: Ah, oi.
Ele: Por que você não foi na escola hoje de novo?
Ela: Ah, eu tinha outra consulta no médico.
Ele: Você está doente?
Ela: Hm, eu tenho que ir, minha mãe tá me chamando.
Ele: Eu espero.
Ela: Pode demorar, te ligo depois.
Ele: Tudo bem então, te amo (longa pausa)
Ela: (chorando) Olha, acho que devíamos terminar.
Ele: O que?! Por que?
Ela: Acho que é o melhor pra nós dois agora.
Ele: POR QUE?
Ela: Eu te amo. (ela desliga)
A GAROTA NÃO FOI PRA ESCOLA POR MAIS TRÊS SEMANAS, E NÃO ATENDEU AOS TELEFONEMAS.
Ele: E ai, cara.
Amigo: Oi. E ai, falou com sua ex?
Ele: Não.
Amigo: Então você não soube?
Ele: Soube o que?
Amigo: Não sei se eu seria a melhor pessoa para te contar, então, ligue nesse telefone. (passou um papelzinho para ele)
ELE LIGA NO NÚMERO DEPOIS DA ESCOLA.
Voz: Alô, Suppam County Hospital, aqui é a enfermeira Beckam.
Ele: Ah, eu devo ter ligado no número errado, estou procurando por uma amiga.
Voz: Qual é o nome dela? (o garoto dá as informações)
Voz: Sim, esse é o número certo. Ela é uma de nossas pacientes.
Ele: É mesmo? O que aconteceu? Ela está bem?
Voz: O quarto dela é o número 646, no prédio A, suíte 3.
Ele: O QUE ACONTECEU?
Voz: Por favor, venha aqui e veja o senhor mesmo, obrigada.
Ele: Espera! Não! (o telefone já tinha sido desligado)
O GAROTO FOI PARA O HOSPITAL. A GAROTA ESTAVA DEITADA NA CAMA DO QUARTO. ELA PARECIA FRACA.
Ele: Meu Deus, você está bem?
Ela: (silêncio)
Ele: Amor, fala comigo!
Ela: Eu.. eu tenho câncer. Estou em suporte de vida.
Ele: (começa a chorar)
Ela: Eles vão desligar tudo hoje à noite.
Ele: Tchau. EU TE AMO.
Ela: Também te amo, tchau.
O OUTRO DIA NA ESCOLA:
Ele: Ei, você viu minha namorada hoje?
Amigo: Não. Ela não estava aqui ontem também não.
Ele: Eu sei, ela estava agindo estranho no telefone ontem
Amigo: É cara, você sabe como as garotas são de vez em quando.
Ele: É, mas ela não.
AQUELA NOITE: (o telefone toca)
Ela: Alô?
Ele: Oi.
Ela: Ah, oi.
Ele: Por que você não foi na escola hoje de novo?
Ela: Ah, eu tinha outra consulta no médico.
Ele: Você está doente?
Ela: Hm, eu tenho que ir, minha mãe tá me chamando.
Ele: Eu espero.
Ela: Pode demorar, te ligo depois.
Ele: Tudo bem então, te amo (longa pausa)
Ela: (chorando) Olha, acho que devíamos terminar.
Ele: O que?! Por que?
Ela: Acho que é o melhor pra nós dois agora.
Ele: POR QUE?
Ela: Eu te amo. (ela desliga)
A GAROTA NÃO FOI PRA ESCOLA POR MAIS TRÊS SEMANAS, E NÃO ATENDEU AOS TELEFONEMAS.
Ele: E ai, cara.
Amigo: Oi. E ai, falou com sua ex?
Ele: Não.
Amigo: Então você não soube?
Ele: Soube o que?
Amigo: Não sei se eu seria a melhor pessoa para te contar, então, ligue nesse telefone. (passou um papelzinho para ele)
ELE LIGA NO NÚMERO DEPOIS DA ESCOLA.
Voz: Alô, Suppam County Hospital, aqui é a enfermeira Beckam.
Ele: Ah, eu devo ter ligado no número errado, estou procurando por uma amiga.
Voz: Qual é o nome dela? (o garoto dá as informações)
Voz: Sim, esse é o número certo. Ela é uma de nossas pacientes.
Ele: É mesmo? O que aconteceu? Ela está bem?
Voz: O quarto dela é o número 646, no prédio A, suíte 3.
Ele: O QUE ACONTECEU?
Voz: Por favor, venha aqui e veja o senhor mesmo, obrigada.
Ele: Espera! Não! (o telefone já tinha sido desligado)
O GAROTO FOI PARA O HOSPITAL. A GAROTA ESTAVA DEITADA NA CAMA DO QUARTO. ELA PARECIA FRACA.
Ele: Meu Deus, você está bem?
Ela: (silêncio)
Ele: Amor, fala comigo!
Ela: Eu.. eu tenho câncer. Estou em suporte de vida.
Ele: (começa a chorar)
Ela: Eles vão desligar tudo hoje à noite.
Ele: Por que?!
Ela: Eu queria te contar, mas eu não podia.
Ele: Por que não?
Ela: Eu não queria te machucar.
Ele: Você nunca poderia me machucar.
Ela: Eu só queria ver se você sentia o mesmo que eu sinto por você
Ele: ?
Ela: Eu te amo mais que qualquer coisa. Eu te daria o mundo em uma batida de coração. Eu me atiraria em frente a uma bala para te salvar. Eu morreria por você.
Ele: …
Ela: Não fique triste, eu sempre vou te amar, estando aqui ou não.
Ele: Então por que você terminou comigo?
Enfermeira: Ei, jovem, o tempo de visita já acabou.
O GAROTO SAI, AS MÁQUINAS DE SUPORTE DE VIDA FORAM DESLIGADAS. ELA MORREU.
Mas o que o garoto não sabia é que a garota só fez aquelas perguntas à ele para poder ouvir ele dizer aquelas coisas uma última vez, e ela só terminou com ele porque ela só tinha mais três semanas de vida e pensou que assim causaria menos dor à ele, dando um tempo para ele esquecê-la antes dela morrer.
NO PRÓXIMO DIA: O garoto foi encontrado morto com uma arma em sua mão, e com um pequeno papel na outra, escrito: Eu disse à ela que levaria um tiro por ela, assim como ela disse que morreria por mim.
Ela: Eu queria te contar, mas eu não podia.
Ele: Por que não?
Ela: Eu não queria te machucar.
Ele: Você nunca poderia me machucar.
Ela: Eu só queria ver se você sentia o mesmo que eu sinto por você
Ele: ?
Ela: Eu te amo mais que qualquer coisa. Eu te daria o mundo em uma batida de coração. Eu me atiraria em frente a uma bala para te salvar. Eu morreria por você.
Ele: …
Ela: Não fique triste, eu sempre vou te amar, estando aqui ou não.
Ele: Então por que você terminou comigo?
Enfermeira: Ei, jovem, o tempo de visita já acabou.
O GAROTO SAI, AS MÁQUINAS DE SUPORTE DE VIDA FORAM DESLIGADAS. ELA MORREU.
Mas o que o garoto não sabia é que a garota só fez aquelas perguntas à ele para poder ouvir ele dizer aquelas coisas uma última vez, e ela só terminou com ele porque ela só tinha mais três semanas de vida e pensou que assim causaria menos dor à ele, dando um tempo para ele esquecê-la antes dela morrer.
NO PRÓXIMO DIA: O garoto foi encontrado morto com uma arma em sua mão, e com um pequeno papel na outra, escrito: Eu disse à ela que levaria um tiro por ela, assim como ela disse que morreria por mim.
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
E era no céu que voávamos,nunca sonhei que estava voando,mas imagino isso no meio da madrugada, é um desejo maior que me faz querer viver isso de alguma forma. Sabe quando o vento bate fazendo com que os cabelos se espalhem? É quase tipo isso,sentimento tão bom quanto. Um dia eu li algo do tipo: "Quer saber se um homem daria um bom esposo ou um bom pai? Analise como ele trata a mãe dele e a natureza", e eu passei a acreditar nisso, por mais que algumas pessoas pensem ser uma besteira,mas analisando em todos os ângulos isso é verdade. Minhas tias,algumas primas..Não possuem a sorte do "bom marido",ou "quase príncipe encantado",assim como minha mãe também não teve sorte, todas acabam sofrendo no fim. Choram por amores que deixaram para trás, culpam o destino, a falta de sorte e até Deus,às vezes. Na verdade, não sei de quem pode ser a culpa, talvez delas mesmas por acostumarem o acaso. Não sei se terei a mesma falta de sorte, espero que não. Quero quem me complete,se for possível achar alguém assim, nem que eu espere uns 100 anos,risos,brincadeira. O fato é que TODA MENINA/MULHER quer alguém pra se completar,quer alguém que faça valer à pena e de todos os modos prove isso,não como uma prova de "eu te amo",mas como uma prova de "eu vou está sempre com você,haja o que houver".
Pra lhes ser sincera, eu queria ser a coisa mais importante pra alguém, queria muito que eu fosse a última pessoa que ele pudesse magoar, se sou, não sei. Podia ser bem mais que uma foto, né ? Mas fotos servem para guardar lembranças geralmente de momentos bons e comocotidiano não tiro aquela foto de maneira alguma do meu celular, isso é pra quando eu me sentir sozinha, olho pra ela, eu do lado dele, e apenas sorrio. Não desejo lembrar de nada na hora. É como se algo nos impedisse que dizer um simples "te amo", é como se fosse cedo demais pra isso, e concordo até !
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
O quarto estava em perfeita ordem. Havia um bilhete de minha mulher:
- Querido, deixei seu café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Bjs.
Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por mim. Perguntei à minha filha:
- O que aconteceu ontem?
- Bem, Pai, você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis, urinou na cristaleira, fez estragos até chegar no quarto.
- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?
- Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a sua calça, você gritou:
NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU CASADO E AMO MINHA ESPOSA!
Encher a cara - R$ 70,00
Móveis destruídos - R$ 1.200,00
Café da manhã - R$ 20,00
Dizer a frase certa no momento certo… NÃO TEM PREÇO!
Ele te ama, e sente muito orgulho disso. Vive falando de ti para os amigos, e não se cansa. Ele não liga se você fica com outros caras, mas sofre quando você se decepciona. Ele tá com você todo o momento da sua vida, e se pudesse, viveria só pra te agradar.
Não, ele não é o garoto perfeito, e sim, o homem perfeito. Ele é seu Pai.
Me diz que logo vamos morar juntos? Não vejo a hora de disputar a coberta de madrugada, ver seu rosto lindo ao abrir os olhos de manhã,de te ver levar café na cama, brincar no chuveiro de guerrinha de água, te pedir para abrir a tampa da maionese só para você sentir mais másculo, te sujar todo de molho na cozinha, dar comida na boca, sair para tomar sorvete no parque e pensar timidamente em estar na hora de aumentar nossa família, de você me levar pra fazer compras, comer cerejas enquanto assistimos um filme romântico no sofá, rabiscar sua cara com caneta enquanto cochila no meu colo, de te ver me levar no colo até a cama, mexer no seu cabelo enquanto penso o quanto sou sortuda por ter você, e ao final do dia te dá um lindo eu te amo muito amor. Sei que ao seu lado minha vida é e sera perfeita.
E que você sinta vontade de precisar de mim, mas não só quando houver necessidade, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo, que não veja e nem sinta as horas passando quando estiver ao meu lado, e que nunca seja o suficiente o tempo que passarmos juntos, que você sempre sinta vontade de mais, mais e mais. E que você suporte os meus defeitos e se sinta orgulhoso das minhas qualidades, e apesar de não ter uma beleza extrema, poder fazer com que você enxergue que gostar de alguém vai muito além de beleza fisica, e tentar também de algum jeito (infelizmente só tentar) fazer com que você não precise olhar em outras direções, porque seus olhos vão estar dentro dos meus. Eu quero sempre encontrar você, sejá lá aonde você estiver, e que eu consiga ser o seu perfeito, mesmo sendo imperfeito.
Cada segundo que eu passo contigo é tão precioso quanto qualquer joia rara. cada sorriso seu é tão lindo quanto um por do sol em um dia ensolarado. A cada dia que passa este amor que eu sinto por ti parece ser insaciável,é um amor que domina, que completa, um amor que qualquer pessoa amaria receber. É um amor que te faz bem, que te anima, que te alegra, que te entristece mais ao mesmo tempo te dá esperança de que tudo que dizem não ser perfeito, na verdade é perfeito para nós.
Eu realmente não entendo porque as pessoas procuram por um par encantado, perfeito e tão… Patético até. Qual a graça de alguém perfeito? A perfeição é chata. Vive na mesmice. As coisas perfeitas tendem a se quebrar um dia, sabia? Eu prefiro ir atrás do quebrado logo de uma vez. O quebrado é imprevisível, é mudança, diferente. As coisas quebradas se concertam e se completam. Eu prefiro arriscar a procurar alguém com defeitos, manias irritantes e um coração quebrado para poder juntar o meu, do que alguém inteiro, com espaço só para sua perfeição. Imperfeição é a alma do negócio.
E só você tem esse jeito especial, de fazer tudo melhorar mesmo no meu pior dia, mesmo quando eu nem sabia o que eu realmente sentia, só você tem esse poder de fazer as coisas darem certo quando tudo estava errado, e faz tudo parecer fácil quando nem eu mesmo acreditava que era possível, você faz todas as coisas ruins irem embora quando você está aqui e eu queria que todos os dias da minha vida fossem assim com você me fazendo bem, com você bem perto de mim. E eu queria mais, queria mais do seu sorriso, mais da sua risada e mais da sua voz que me impede de pensar em qualquer coisa que não seja o quanto eu te amo, e é mais do que beleza o que me atrai a você, é mais do que simples coincidências ou bandas e comidas idênticas, é como você faz tudo que eu passei até hoje valer a pena, as coisas ruins e boas, hoje você é a melhor e a que me faz sorrir e chorar sem pensar o motivo, foi desde que você me abraçou, foi quando você sorriu e acenou, foi desde quando você ficou.
E eu amo cada canção de amor que me lembra de você, junto com todas as estrelas que me lembram o seu brilho, e o pôr-do-sol que descreve você mais do que eu poderia escrever, e eu amo como o tempo passa devagar e rápido ao mesmo tempo, como tudo não é nada quando eu estou perto de você, e até mesmo o céu parece mais azul, só porque você sorriu e disse que se sentia feliz por ter alguém, e mesmo se esse alguém não fosse eu eu estaria feliz o suficiente pra te dizer siga em frente e seja feliz como quiser, mesmo se for sem mim. E se o amor não é nenhum sentimento ou estado de espírito é provavelmente a melhor droga e eu estou simplesmente mais viciado do que pensava que um dia estaria, e essa droga tem nome,idade, e me faz companhia. E tudo que eu tenho agora é ter você, e isso está fazendo o meu coração explodir e se despedaçar em zilhões de pequenas risadas quando você diz coisas engraçadas, ou simplesmente quando diz que sente falta de algo que sempre teve guardado, você disse adeus e eu me parti em lágrimas e soluços, mas você voltou e consertou tudo isso, no momento que disse que ficaria comigo.
E eu amo cada canção de amor que me lembra de você, junto com todas as estrelas que me lembram o seu brilho, e o pôr-do-sol que descreve você mais do que eu poderia escrever, e eu amo como o tempo passa devagar e rápido ao mesmo tempo, como tudo não é nada quando eu estou perto de você, e até mesmo o céu parece mais azul, só porque você sorriu e disse que se sentia feliz por ter alguém, e mesmo se esse alguém não fosse eu eu estaria feliz o suficiente pra te dizer siga em frente e seja feliz como quiser, mesmo se for sem mim. E se o amor não é nenhum sentimento ou estado de espírito é provavelmente a melhor droga e eu estou simplesmente mais viciado do que pensava que um dia estaria, e essa droga tem nome,idade, e me faz companhia. E tudo que eu tenho agora é ter você, e isso está fazendo o meu coração explodir e se despedaçar em zilhões de pequenas risadas quando você diz coisas engraçadas, ou simplesmente quando diz que sente falta de algo que sempre teve guardado, você disse adeus e eu me parti em lágrimas e soluços, mas você voltou e consertou tudo isso, no momento que disse que ficaria comigo.
Porque prefiro sonhar ? Pelo simples fato de o sonho ser o contrario da realidade. Nele eu posso ser quem eu quiser, ou mesmo ser quem realmente eu sou. Vai ser meu mundo , sem depender de ninguem. Vou ter o que eu quero e não ter que sofrer. Foi para isso que ele foi inventado, para termos algo por qual lutar, fazer esperiencias com os nossos possiveis futuros e com o que queremos, para fugir do real que nao agrada nem um pouco, pra fugir dos julgamentos, pra fugir da ignorãncia da sociedade que seja só a noite, mas que seja perfeito no meu sonho.
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
“Isso, chora garota… chora porque chorar faz bem, libera toda essa tristeza, chega de guardar para si toda essa dor. Mas chore por você, pra você ficar melhor, não por causa daquele pessoa que te deixou assim, ela não merece suas lagrimas, ela não merece nada de você. Então chora, que depois tudo melhora…”
(Caio Fernando de Abreu)
Ser forte é amar alguem em silêncio, é tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é demonstrar alegria quando não se sente, é manter-se calmo na hora do desespero, é sorrir quando se deseja chorar, é fazer alguem feliz quando se tem o coração em pedaço. Ser forte é calar, quando o ideal seria gritar a todos a sua angustia, é consolar quando se precisa de consolo, é esperar quando não se acredita no retorno, isso é ser forte !
“Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.”
Caio Fernando Abreu
Nada restava de seu coração, coração dilaterado, coração quebrado, coração que fora usado como brinquedo, já há tempos, mas que tenha deixado a mágoa para sempre dentro dela, dentro daquela garota forte, porém às vezes fraca. Arrancaram-lhe o coração com a maior simpliscidade. Uma coisa surpreendente, talvez. Uma coisa, imagino que comum. Para eles quebrar um coração é como rasgar um papel, coisa fácil e simples de se fazer. Mas se eles sentissem a dor que tal sentia iriam calar a porra da boca deles. Cabe a eles falar que a garota é dramática, mas sei que um dia eles irão se arrepender, a garota não é boba. Promessas falsas, mentiras, bom, o de sempre, não é mesmo? É o que penso da sociedade. É assim que as pessoas costumam agir hoje em dia, certo? Queria estar errada, queria que isso fosse apenas mais uma confusão em minha cabeça, mas é apenas a verdade sobre a sociedade.
O conto de fadas moderno tem como princesa uma garota que usa maquiagem forte, pinta as unhas de preto, fala palavrão e tem algum problema familiar e/ou sofre algum tipo de bullying; o principe não vem em um cavalo branco, e sim, em cima de um skate ou a pé mesmo, ele não é perfeito, não é popular e nem um pouco romântico, é grosso, mas ás vezes sabe falar e fazer as coisas certas. O conto de fadas dos dias de hoje é diferente, mas é perfeito para muitas garotas.
E foi naquela festa com seu vestido preto, simbolizando o luto. Luto pelas pessoas que comparecera aquele local. Pessoas frias, sem vidas, que só pensavam em beber até o ultimo champanhe. Brindando pela vida que conseguira. Vida pela qual aquela garota de vestido preto desprezava.Enojava só de ver aquela falsidade, aquela hipocrisia ao seu redor. Mentiras voavam junto ao vento. E então naquela noite, decidira que não queria mais, não aguentava mais, e então viu, o único jeito de não ter que conviver com isso, era não viver.
Sou chata, gosto de tudo no seu lugar. Quero que as pessoas se importem, acordem, se escutem. A gente tem que se escutar. A gente tem que enxergar o outro. Não apenas ver, mas enxergar, enxergar como um todo. Mas as pessoas vivem preocupadas com as próprias vidas, com dinheiro, status, modismos. Chega a dar medo. Chega a dar um nó no peito. Chega a desiludir. Mas não perco a fé na humanidade. Nem em segundas-feiras melhores.
A vida é confusa, a vida é tudo que você possa imaginar e muito mais. A vida é boa pra quem sabe viver, pra quem sabe sofrer com estilo e triunfar com um sorriso. Mostrar para as pessoas quem realmente você é, que não é apenas um ‘brinquedo’ onde elas se divertem e vão embora. A vida é onde você mostra que passa por cima de qualquer coisa, que está pronta para a próxima e que ainda se diverte com tudo.
Assinar:
Postagens (Atom)



































