sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ele te ama, e sente muito orgulho disso. Vive falando de ti para os amigos, e não se cansa. Ele não liga se você fica com outros caras, mas sofre quando você se decepciona. Ele tá com você todo o momento da sua vida, e se pudesse, viveria só pra te agradar.
Não, ele não é o garoto perfeito, e sim, o homem perfeito. Ele é seu Pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário