sexta-feira, 4 de novembro de 2011

 Eu realmente não entendo porque as pessoas procuram por um par encantado, perfeito e tão… Patético até. Qual a graça de alguém perfeito? A perfeição é chata. Vive na mesmice. As coisas perfeitas tendem a se quebrar um dia, sabia? Eu prefiro ir atrás do quebrado logo de uma vez. O quebrado é imprevisível, é mudança, diferenteAs coisas quebradas se concertam e se completam. Eu prefiro arriscar a procurar alguém com defeitos, manias irritantes e um coração quebrado para poder juntar o meu, do que alguém inteiro, com espaço só para sua perfeição. Imperfeição é a alma do negócio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário