Porque prefiro sonhar ? Pelo simples fato de o sonho ser o contrario da realidade. Nele eu posso ser quem eu quiser, ou mesmo ser quem realmente eu sou. Vai ser meu mundo , sem depender de ninguem. Vou ter o que eu quero e não ter que sofrer. Foi para isso que ele foi inventado, para termos algo por qual lutar, fazer esperiencias com os nossos possiveis futuros e com o que queremos, para fugir do real que nao agrada nem um pouco, pra fugir dos julgamentos, pra fugir da ignorãncia da sociedade que seja só a noite, mas que seja perfeito no meu sonho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário