quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Quando eu disser que não te amo mais,
Que não te quero, que pra mim você tanto faz é mentira, é mentira minha.
Quando disser que já te esqueci,
E sem você estou muito feliz é mentira, é mentira minha.

Não da para explicar tudo o que sinto por você
É mais do que paixão é uma dose extra do querer
Por isso não para de sonhar
Por isso não paro de querer
Enquanto o amor existir eu vou amar você.

Eu vou amar você,
Todo tempo, todo dia seja nas quatros estações
Existir um elo que a cada dia unir nossos corações
E se há um medo em mim é o de te perder.

Eu vou amar você,
Por mais que eu não queira, te querer te quero mais
O teu carinho me encantar teu amor me satisfaz
Se algum dia eu desmentir tudo isso é mentira minha.




Passe logo dona "fase", não faça minha amiga linda sofrer mais !

Eu posso ter entendido errado quando você disse que gostava de mim. Como é gostar pra você? Só ficar o dia inteiro na cama abraçado? Rindo e jogando assunto fora? Você não gosta nem um pouquinho de mim? Digo.. sentimento. Você não pensa em me ligar ou mandar uma mensagem de saudade? Você não pensa como ficaria bonita uma foto sua e minha em um porta-retrato no seu quarto? combinando com a cor da sua parede e com a cor dos seus olhos? Você não pensa em contar pros seus amigos como foi ótimo aquele final de semana? E que o sorriso de alguém te inspira e que a vida de uma pessoa te faz viver? Queria tanto ser esse alguém. Olha.. eu posso ter entendido errado quando você olhou nos meus olhos e disse que eu era linda. E eu posso ter entendido errado quando nosso beijo e nossos dedos se encaixaram tão perfeitamente. Eu só queria que você notasse meus olhos.. porque eles brilham quando eu olho pra você.. e brilham quando eu digo de você para minhas amigas.. é o que dizem. Eu só queria que você notasse o quanto meu sorriso é de verdade quando você solta aquela piada sem graça, quando você bagunça meu cabelo e implica comigo. Eu só queria que você pedisse pra eu ficar mais. Eu só queria você. Nós. Talvez eu tenha entendido tudo errado.


Vai garoto, segure na cintura dela, puxe-a para seu colo, tire fotos com ela, marque de sair com ela e seus amigos juntos, ria com ela mesmo que não tenha graça, discuta com ela quem ama mais, abrace ela por trás, diga a ela o quanto ela é linda e você ama o sorriso perfeito que ela tem, beije-a na frente de garotas que você conheça, mande sms’s pra ela na madrugada dizendo que senti falta dela, diga que ela é a única que faz seu coração bater mais forte e mais lento ao mesmo tempo. fala pra ela, vai garoto.

"juntos, e ao mesmo tempo tão longe..."


Este sim, pode chamá-la de sua. Não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém! A coisa mais bonita que um homem pode dizer é: “essa é minha mulher”.— Nicholas Sparks.