quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Passe logo dona "fase", não faça minha amiga linda sofrer mais !

Eu posso ter entendido errado quando você disse que gostava de mim. Como é gostar pra você? Só ficar o dia inteiro na cama abraçado? Rindo e jogando assunto fora? Você não gosta nem um pouquinho de mim? Digo.. sentimento. Você não pensa em me ligar ou mandar uma mensagem de saudade? Você não pensa como ficaria bonita uma foto sua e minha em um porta-retrato no seu quarto? combinando com a cor da sua parede e com a cor dos seus olhos? Você não pensa em contar pros seus amigos como foi ótimo aquele final de semana? E que o sorriso de alguém te inspira e que a vida de uma pessoa te faz viver? Queria tanto ser esse alguém. Olha.. eu posso ter entendido errado quando você olhou nos meus olhos e disse que eu era linda. E eu posso ter entendido errado quando nosso beijo e nossos dedos se encaixaram tão perfeitamente. Eu só queria que você notasse meus olhos.. porque eles brilham quando eu olho pra você.. e brilham quando eu digo de você para minhas amigas.. é o que dizem. Eu só queria que você notasse o quanto meu sorriso é de verdade quando você solta aquela piada sem graça, quando você bagunça meu cabelo e implica comigo. Eu só queria que você pedisse pra eu ficar mais. Eu só queria você. Nós. Talvez eu tenha entendido tudo errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário