domingo, 22 de abril de 2012

Mesmo se pudesse, eu não te deixaria. Você que criou os meus sorrisos mais bobos, os sonhos mais intensos. Você que me fez descobrir o que era amor. Você que me fez acreditar que ‘para sempre’ existia mesmo.

Peguei o costume de pensar em você quando me falam sobre amor.



Acho que você nem percebe, mas eu presto atenção em tudo o que você faz e fala. E tem coisa que me magoa tanto.

Quando você ler até a última página do meu Blog, os rascunhos em meu caderno e souber o significado de cada foto que eu usei como post, talvez eu aceite algum palpite seu. Caso contrário, não venha vomitar as suas idealizações prematuras sobre mim. Desculpa mundo, cansei de pessoas agindo como se realmente me conhecessem. 

MulheresSofrem, choram, escondem sentimentos, sorriem sem estar felizes, amam, sentem, são frágeis, e apesar de tudo tentam aparentar firmeza.

HomensSofrem, choram, escondem sentimentos, sorriem sem estar felizes, amam, sentem, são frágeis, e apesar de tudo tentam aparentar firmeza.

A diferença está marcada.


Eu aprendi que quando a gente ama, quando é verdadeiro mesmo, não há distância, lágrima ou sofrimento que faça esse amor acabar.

É lindo quando alguém sabe cada detalhe de você. Não porque essa pessoa lembra de você a cada segundo, mas sim porque elas prestam atenção , principalmente quando se trata da estrela que você mais olha no céu. 

Aprenda uma coisa: Se tiver que ser, vai ser.

Se tudo fosse como eu quisesse, você estaria aqui…

O homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, mas sim aquele que não deixa existir o próximo.