Eu consigo muito bem só pelo o que eu tenho por dentro, meu corpo é apenas um detalhe de mim. Eu tenho coração, como todas as outras mas a única diferença é que eu o uso, e não a minha beleza exterior. Por isso querida, cuidado comigo.
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Eu consigo muito bem só pelo o que eu tenho por dentro, meu corpo é apenas um detalhe de mim. Eu tenho coração, como todas as outras mas a única diferença é que eu o uso, e não a minha beleza exterior. Por isso querida, cuidado comigo.
Now both of us '
Será possível? Meus sonhos estão realmente se tornando reais?! Não consigo acreditar em nada, tudo parece fantasia, parece que a qualquer momento vou despertar e nada disso vai ser real. Mas você existe, você está aqui, junto de mim. E que o nosso amor seja eterno enquanto durar, eu te amo, tanto. Obrigada por existir, por me fazer sentir essas coisas maravilhosas, por me fazer sorrir. Que seja doce o nosso amor.
Insana nostalgia '
E quando chega alguém, que você não faz a mínima ideia de quem seja, dizendo o quanto você cresceu, é meio sem nexo. Mas chega uma hora, que sua vida se perde entre tantas mudanças constantes, que seus olhos vão transbordar quando surgirem as lembranças de uma criança com um sorriso sincero e o coração puro dentro de você.
Assinar:
Postagens (Atom)


