sexta-feira, 20 de julho de 2012

Um belo dia de chuva...
 Você quer mesmo sair ?
 Combinado é combinado,
sempre honro meus compromissos.
— Então ok, se você ficar gripada a culpa nunca foi minha.
— Relaxa.
O vento começa a esfriar e ficar muito forte. Ele abraça ela.
— Tá se aproveitando da situação né? Safado.
— Só não quero você doente pirralha.
— Sei.
— Vamos entrar naquela lanchonete.
Eles sentam numa mesa meio separada de todo o resto.
— Porque você me trata tão mal?
— Você é um guri bobo, tem muito que aprender sobre as meninas.
— Hm… Desculpa então grande oráculo feminino.
— Cala boca. 
— Cala você.
— Então vamos calar nós dois.
— Você não manda em mim.
— Nem você manda em mim.
Ele beija ela.
— Qual seu problema? 
Ela pergunta, morrendo de vergonha…
— Posso não ter aprendido sobre todas as meninas, mas aprendi sobre você.
— O que você aprendeu sobre mim, seu sem vergonha?
— Que você adora beijos inesperados. Você acha que consegue disfarçar?
Eu queria te abraçar e não te soltar nunca mais. Queria fugir contigo, fugir pra um lugar em que só existisse eu e você.

Que seja romântico, que seja diferente, que seja perigoso. Mas que seja só eu e você.


Fofoo *--*


Ela: Ei príncipe.
Ele: Eu to mais pra sapo, você que é a princesa.
Ela: Sapo vira príncipe.
Ele: E princesa vira rainha.
Ela: Só depois que casa com o príncipe.

sábado, 7 de julho de 2012

MENINOS, SE LIGUEM, IMPORTANTE ISSO! (Escrito por uma menina): Estou aqui pra responder ao texto de vocês, e creio que estou falando por todas nós, meninas. Nós não queremos um cara com um corpo definido, que vá a academia todos os dias. Nós queremos um cara com coração. Pensamos em beleza também, mas nossa definição de beleza pode ser, as vezes, diferente da de vocês. Queremos um amigo, acima de tudo, um amigo. Queremos alguém para assistir filmes com a gente no domingo chuvoso durante a tarde, queremos alguém para conversar, desabafar, queremos alguém não só para beijar, e sim abraçar. Não queremos, nem precisamos de presentes, isso são só bônus, que não fazemos questão mesmo. Gostamos quando brincam com nosso cabelo, é bonito. Gostamos de quando se importam com um problema de alguém da nossa família ou amigo nosso que não tem nada a ver com vocês, demonstra afeto. Ah! Adoramos quando nos olham dentro dos olhos. Não queremos também, ser tratadas como um bonequinho que é usado por uma noite só. Aliás, aprendam uma coisa: As meninas podem falar até de ficar por ficar, mas depois, elas sempre vão criar um sentimento por ti. Não façam ela se iludir, se não vai querer nada depois. Meninas se divertem também, precisam de um tempo com as amigas, fofocando, fazendo compras, indo ao cinema e falando coisas de menina. Temos ciúmes das suas amigas porque somos inseguras. Não é fácil ser tão segura como as vezes parecemos ser. Temos medo de encontrarem alguém melhor e sermos trocadas. Gostamos de beijos inesperados. Gostamos de quando vocês nos apresentam a alguém  e dizem nos olhando com orgulho: “Essa é minha namorada”. Gostamos quando sentem ciúmes, mas não exagerem, tudo que é demais é chato. É legal receber mensagens de madrugada com palavras. Sinceras, de preferência. Quando falamos que não queremos que paguem para nós, é charme, vergonha, não se preocupem com isso. Gostamos quando tiram fotos conosco sem termos que pedir. Gostamos de brincadeiras, apelidos, implicâncias com selinho no meio. Beijo depois de uma briga séria é o ideal. Não falar da boca pra fora durante uma discussão é regra. Ficar com outra pra fazer ciúmes é o fim. Quando não tiverem o que falar se estivermos tristes e chorando, não vão embora. Fiquem com a gente, nos abrace. Sussurre um “eu me importo” em nossos ouvidos e podem ter certeza de que isso foi o suficiente. Sorriam bastante, meninas amam sorrisos. Não se arrume tanto. Gostamos do seu jeito desleixado de se vestir, é o estilo de vocês. Faça-nos surpresas. Nada exagerado, nada muito caro. Uma música, um violão, é o suficiente para deixar uma garota sorrindo a semana inteira. Dê atenção enquanto ela fala. Não troque um dia com seus amigos por um dia com ela, ela vai sentir que está te prendendo, e se sentirá mal.  Conte da sua vida para a gente, seus medos, seus sonhos, seu passado, tudo isso nos interessa. Nos deixem adormecer em seu colo. Veja filmes de romance com a gente, mesmo que não goste, entenda. Não queremos que digam que estamos lindas, se não estamos. Queremos, como disse lá em cima, um amigo, então, sinceridade. Gostamos de andar de mãos dadas, é sinal de que você sente orgulho por estar conosco. E por último, e nem por isso, menos importante: Não nos conquiste se a intenção não for cuidar de nós.
Ficar sem você é ter a noção do tempo, é saber que as horas demoram a se passar, e que os dias também, ficar sem você é quase morrer de tédio, quase morrer de dor e desespero, ficar sem você é como se parte de mim tivesse sido levado embora, ficar sem você me da uma saudade, mas uma saudade imensa .. daquelas que só curam com um abraço daqueles fortes, beem fortes, e duradouros, ficar sem você é querer viver a vida e não conseguir, querer fazer outras coisas sem pensar na dor que a sua ausência me causa, mas ainda o que me conforta é a certeza de que você irá voltar, e que irei te ver, porque tirando isso só sobra lembranças, dor e esperança, ficar sem você é olhar para o relógio ver que as horas tende a demorar pra passar e você não volta logo. 

Hoje o que eu mais queria era ir ao seu encontro.

                                                           E a saudade escorre pelos olhos...
Todo esse tempo em que ficamos juntos eu nunca te agradeci por ter me feito feliz, nunca te agradeci por ter ficado comigo e ter me feito tanto bem, por você ter me suportando tantas vezes. Perdão pelas vezes que falei coisas que não devia, ter feito coisas que não devia, ter te magoado, desculpe por tudo que eu fiz que você não gostou, mas eu só quero que se lembre das vezes que te fiz sorrir. 


sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eu quero sim, brigar e discutir com você. Mas para escolher o nome dos nossos filhos. (Allax G

Saudades, lembranças, vontades, desejos, sonhos, planos, risadas, beijos, abraços, carinhos, elogios, brincadeiras, intimidades, apelidos, xingamentos, situações, fases, eu, você.

Cara, vai ser muito lindo envelhecer ao seu lado, viajando pelo mundo e te amando cada dia mais.

Quando se é criança é tudo mais fácil né, temos aquela mentalidade, aquela inocência. Sem preocupações, sem responsabilidades. E a dor, se tivermos alguma, será apenas fisicamente, provavelmente caímos quando estávamos andando de bicicleta. E os medos, quais medos? Medo de levar um tapa dos nossos pais, medo de ganhar roupa ao invés de brinquedo no aniversário? Quando a gente é criança, o que nós mais queremos é crescer logo, poder ir na padaria sozinha, ganhar um celular, ficar sozinha em casa. Mas isso é pura ilusão, a vida nos ilude. A melhor coisa do mundo é ser criança. E infelizmente não podemos simplesmente voltar a ser. Se você tem alguma criança perto de você, cuide para que essa fase seja a mais inesquecível possível, sem pular nenhuma etapa… Apenas aproveitando aquilo que a vida oferece.

Enquanto estiver longe daqui, pensa em mim, que eu vou estar pensando em ti, querendo fazer você voltar. 
4 mil horas - Fake Number.