sábado, 7 de julho de 2012

Ficar sem você é ter a noção do tempo, é saber que as horas demoram a se passar, e que os dias também, ficar sem você é quase morrer de tédio, quase morrer de dor e desespero, ficar sem você é como se parte de mim tivesse sido levado embora, ficar sem você me da uma saudade, mas uma saudade imensa .. daquelas que só curam com um abraço daqueles fortes, beem fortes, e duradouros, ficar sem você é querer viver a vida e não conseguir, querer fazer outras coisas sem pensar na dor que a sua ausência me causa, mas ainda o que me conforta é a certeza de que você irá voltar, e que irei te ver, porque tirando isso só sobra lembranças, dor e esperança, ficar sem você é olhar para o relógio ver que as horas tende a demorar pra passar e você não volta logo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário