sábado, 24 de março de 2012

Lindoo , lindoo , lindooo , amo essa parte !

                  

Um amor para Recordar .

Sou do tipo que se alegra com pouca coisa, um “oi” no msn, um sms a qualquer momento, um sorriso em meio a multidão. Coisas simples, mas que mudam tudo.

Chore sim, porque ninguém é obrigado ser forte o tempo todo. 


Eu fico aqui imaginando como será o nosso futuro . 

É a mulher da sua vida ou só mais história pra contar? 


E se o amor é verdadeiro, não há nada nem ninguém que possa destruí-lo. 

Foi com você que eu aprendi a dar valor às pequenas coisas .

Melhor que conseguir algo, é ver a cara de quem duvidou que você conseguiria. 

Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos. Amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade.

Existem coisas que não dependem só de mim. Esse é o problema. 

E se for pra lembrar de alguém, eu sempre vou lembrar de você.  Charlie Brown Jr. 


  E só percebe que se ama, quando desculpas é dadas mesmo sem erro algum. Quando você se redime por medo de perder.