quarta-feira, 10 de julho de 2013



Você sabe mais que todo mundo que você é meu primeiro, único e último amor!
                                                                                                              V.G.

sábado, 4 de maio de 2013

Se não houver amanhã, quero que você saiba que o seu sorriso ilumina os meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e de deixa alucinada (o). Quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali pra sempre. Só quero que você saiba que eu te amo, antes que seja tarde demais.

quarta-feira, 6 de março de 2013

"Que tenha clichê, ciúmes, malícia, sacanagem, egoísmo, afeto, loucuras, falhas, erros, acertos, perdões, beijos, abraços, pegação, sexo, amor, filme juntinho, dormir de conchinha, mãos dadas, que tenha todas as coisas do mundo, mas que seja apenas entre eu e você."

Que tenha nós. 

sábado, 23 de fevereiro de 2013

O que eu amo...

Não é qualquer sorriso, é o seu. Não é qualquer brincadeira, é a sua. Não é qualquer beijo, é o seu. Não é qualquer pessoa, é você

É pra você, todos os meus sorrisos, todos os meus beijos […] toda a minha vida.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ainda vamos nos casar, ter filhos e netos, talvez bisnetos. Nossa casa será linda, bagunçada por causa dos brinquedos que as crianças espalharão pelo corredor e por que a baba não pode vim me ajudar. Terá dia que brigaremos, mas jamais iremos dormir brigados um com o outro. Você me chamará de chata e eu te chamarei de grosso; nos magoaremos algumas vezes, mas seremos humildes para pedir desculpas. Você levará café na cama para mim no dia do nosso aniversário de casamento e a noite sairemos para jantar. Dormiremos agarradinho todos as noites e de vez enquanto eu vou reclamar por que você tomou o lençol todo pra você durante a noite. Envelheceremos juntos e nos lembraremos da nossa adolescência, do nosso namoro, dos nossos longos anos de casamento. Veremos nossos filhos se casarem e terem seus próprios filhos e finalmente… morreremos juntos.
Te amo a cada dia mais!


E quando eu disse que estaria aqui para sempre, eu não menti.