sábado, 23 de fevereiro de 2013

O que eu amo...

Não é qualquer sorriso, é o seu. Não é qualquer brincadeira, é a sua. Não é qualquer beijo, é o seu. Não é qualquer pessoa, é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário