domingo, 24 de junho de 2012

  Eu quero ser o que você sempre sonhou, quero acordar e te sentir do meu lado, eu vou continuar te abraçando e me sentindo segura, vou segurar sua mão e sentir o alivio em tê-lo comigo. Eu vou amadurecer pra você se orgulhar de mim, eu vou te amar todos os dias da minha vida, eu vou observar cada detalhe seu, quero você pra mim , só pra mim.
 Você é a pessoa mais importante da minha vida, jamais existirá alguém igual a você, jamais será preenchido o que já é seu , você é insubstituível.
                 
Eu te amo ♥

        
Eu só quero que você me segure forte e prometa que nada vai me tirar de ti.

  Quando você entrou na minha vida, não sei por que, mas eu tive a certeza de que você seria meu, você tinha que ser meu, de qualquer maneira. Eu só não imaginava que para isso acontecer ia demorar tanto tempo. Eu só não imaginava que íamos passar por tantas coisas ruins, (e boas também, claro). Não imaginei que nosso sentimento teria que passar por tantos obstáculos, por tantas dificuldades. Mas no final, eu acho que todas essas coisas ruins e boas, foram para nos mostrar que o que sentimos um pelo outro é verdadeiro, é eterno. Talvez tenha sido uma forma que o destino encontrou para nos mostrar que tínhamos que ficar juntos. Ainda bem, né? Porque se não fosse essas coisas, nós, talvez, não saberíamos enfrentar os problemas que temos. Mas enfim, hoje estamos juntos e felizes, e pode vim o problema que for, a dificuldade que for, que vamos enfrentar, passar por eles como se eles nem tivessem acontecido, eu acho que nada nem ninguém será capaz de nos separar ! Eu te amo muito.
  Eu imagino a gente morando junto sabe? Na nossa casa, só nossa, com as nossas coisas. Eu imagino a gente em uma noite de sexta feira em lugar qualquer, já que qualquer lugar com você, se torna totalmente especial. Imagino eu deitada em nossa cama, você me olhando vestida com a sua camisa, e você sorrindo pra mim e dizendo que eu estou linda. Imagino a gente contando as estrelas, deitados na grama. Imagino a gente em um sábado a noite, quietinhos em casa, vendo um filme bobo. Imagino a gente passeando no parque em um final de tarde, ou caminhando na beira do mar em uma noite bonita. Imagino a gente assistindo e discutindo futebol. Imagino a gente por aí, conhecendo lugares novos. Imagino a gente naquelas briguinhas bobas de casais e depois um correndo na direção um do outro, nos abraçando e pedindo desculpas. Imagino a gente discutindo pra ver quem ama mais. Imagino a gente se beijando na chuva. Imagino a gente se amando em qualquer lugar e a qualquer horaEu me imagino acordando todos os dias, olhando pro lado, e vendo o meu motivo de sorrir, bem ali, a poucos centímetros de mim. E você, o que imagina? Imagina eu e você, assim, juntinhos, dia após dia? Imagina?
   


Tudo tem seu tempo certo pra acontecer. Então calma, saiba esperar […]

Eu te amo, e quero ficar pra sempre com você, “mesmo que o pra sempre não exista.” E se não existir, a gente inventa! 

O que define a sua maturidade, são as suas atitudes e não a sua idade.