sexta-feira, 4 de novembro de 2011


  
Acordei com uma forte ressaca e do lado da cama tinha um copo d’água e duas aspi…rinas.Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada.
O quarto estava em perfeita ordem. Havia um bilhete de minha mulher:
- Querido, deixei seu café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Bjs.
Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por mim. Perguntei à minha filha:
- O que aconteceu ontem?
- Bem, Pai, você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis, urinou na cristaleira, fez estragos até chegar no quarto.
- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?
- Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a sua calça, você gritou:

NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU CASADO E AMO MINHA ESPOSA!

Encher a cara - R$ 70,00
Móveis destruídos - R$ 1.200,00
Café da manhã - R$ 20,00
Dizer a frase certa no momento certo… NÃO TEM PREÇO!

Ele te ama, e sente muito orgulho disso. Vive falando de ti para os amigos, e não se cansa. Ele não liga se você fica com outros caras, mas sofre quando você se decepciona. Ele tá com você todo o momento da sua vida, e se pudesse, viveria só pra te agradar.
Não, ele não é o garoto perfeito, e sim, o homem perfeito. Ele é seu Pai.


Me diz que logo vamos morar juntos? Não vejo a hora de disputar a coberta de madrugada, ver seu rosto lindo ao abrir os olhos de manhã,de te ver levar café na cama, brincar no chuveiro de guerrinha de água, te pedir para abrir a tampa da maionese só para você sentir mais másculo, te sujar todo de molho na cozinha, dar comida na boca, sair para tomar sorvete no parque e pensar timidamente em estar na hora de aumentar nossa família, de você me  levar pra fazer compras, comer cerejas enquanto assistimos um filme romântico no sofá, rabiscar sua cara com caneta enquanto cochila no meu colo, de te ver me levar no colo até a cama, mexer no seu cabelo enquanto penso o quanto sou sortuda por ter você, e ao final do dia te dá um lindo eu te amo muito amor. Sei que ao seu lado minha vida é e sera perfeita.



Um relacionamento verdadeiro não é uma união de pessoas perfeitas, é aquele que nos faz aprender a conviver com os defeitos mútuos e ao mesmo tempo, admirar suas qualidades.


E que você sinta vontade de precisar de mim, mas não só quando houver necessidade, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo, que não veja e nem sinta as horas passando quando estiver ao meu lado, e que nunca seja o suficiente o tempo que passarmos juntos, que você sempre sinta vontade de mais, mais e mais. E que você suporte os meus defeitos e se sinta orgulhoso das minhas qualidades, e apesar de não ter uma beleza extrema, poder fazer com que você enxergue que gostar de alguém vai muito além de beleza fisica, e tentar também de algum jeito (infelizmente só tentar) fazer com que você não precise olhar em outras direções, porque seus olhos vão estar dentro dos meus. Eu quero sempre encontrar você, sejá lá aonde você estiver, e que eu consiga ser o seu perfeito, mesmo sendo imperfeito.


Cada segundo que eu passo contigo é tão precioso quanto qualquer joia rara. cada sorriso seu é tão lindo quanto um por do sol em um dia ensolarado. A cada dia que passa este amor que eu sinto por ti parece ser insaciável,é um amor que domina, que completa, um amor que qualquer pessoa amaria receber. É um amor que te faz bem, que te anima, que te alegra, que te entristece mais ao mesmo tempo te dá esperança de que tudo que dizem não ser perfeito, na verdade é perfeito para nós.


Ninguém é perfeito. Mas ele é


 Eu realmente não entendo porque as pessoas procuram por um par encantado, perfeito e tão… Patético até. Qual a graça de alguém perfeito? A perfeição é chata. Vive na mesmice. As coisas perfeitas tendem a se quebrar um dia, sabia? Eu prefiro ir atrás do quebrado logo de uma vez. O quebrado é imprevisível, é mudança, diferenteAs coisas quebradas se concertam e se completam. Eu prefiro arriscar a procurar alguém com defeitos, manias irritantes e um coração quebrado para poder juntar o meu, do que alguém inteiro, com espaço só para sua perfeição. Imperfeição é a alma do negócio. 

E só você tem esse jeito especial, de fazer tudo melhorar mesmo no meu pior dia, mesmo quando eu nem sabia o que eu realmente sentia, só você tem esse poder de fazer as coisas darem certo quando tudo estava errado, e faz tudo parecer fácil quando nem eu mesmo acreditava que era possível, você faz todas as coisas ruins irem embora quando você está aqui e eu queria que todos os dias da minha vida fossem assim com você me fazendo bem, com você bem perto de mim. E eu queria mais, queria mais do seu sorriso, mais da sua risada e mais da sua voz que me impede de pensar em qualquer coisa que não seja o quanto eu te amo, e é mais do que beleza o que me atrai a você, é mais do que simples coincidências ou bandas e comidas idênticas, é como você faz tudo que eu passei  até hoje valer a pena, as coisas ruins e boas, hoje você é a melhor e a que me faz sorrir e chorar sem pensar o motivo, foi desde que você me abraçou, foi quando você sorriu e acenou, foi desde quando você ficou.
E eu amo cada canção de amor que me lembra de você, junto com todas as estrelas que me lembram o seu brilho, e o pôr-do-sol que descreve você mais do que eu poderia escrever,  e eu amo como o tempo passa devagar e rápido ao mesmo tempo, como tudo não é nada quando eu estou perto de você, e até mesmo o céu parece mais azul, só porque você  sorriu e disse que se sentia feliz por ter alguém, e mesmo se esse alguém não fosse eu eu estaria feliz o suficiente pra te dizer siga em frente e seja feliz como quiser, mesmo se for sem mim. E se o amor não é nenhum sentimento ou estado de espírito é provavelmente a melhor droga e eu estou simplesmente mais viciado do que pensava que um dia estaria, e essa droga tem nome,idade, e me faz companhia. E tudo que eu tenho agora é ter você, e isso está fazendo o meu coração explodir e se despedaçar em zilhões de pequenas risadas quando você diz coisas engraçadas, ou simplesmente quando diz que sente falta de algo que sempre teve guardado, você disse adeus e eu me parti em lágrimas e soluços, mas você voltou e consertou tudo isso, no momento que disse que ficaria comigo.
Eu, você, alguns filmes, frio, sofá, travesseiro, risadas, mordidas e os melhores beijos do mundo. Esse sim, ia ser um dia perfeito.


Porque prefiro sonhar ? Pelo simples fato de o sonho ser o contrario da realidade. Nele eu posso ser quem eu quiser, ou mesmo ser quem realmente eu sou. Vai ser meu mundo , sem depender de ninguem. Vou ter o que eu quero e não ter que sofrer. Foi para isso que ele foi inventado, para termos algo por qual lutar, fazer esperiencias com os nossos possiveis futuros e com o que queremos, para fugir do real que nao agrada nem um pouco, pra fugir dos julgamentos,  pra fugir da ignorãncia da sociedade que seja só a noite, mas que seja perfeito no meu sonho.


O amor não vai escolher nem o mais bonito, nem o mais fofo, nem o mais gentil, nem o mais educado, muito menos o mais perfeito. Mas independente de qualquer coisa, ele é perfeito, pra você.


“Ei, eu não me importaria em te mimar todos os dias, de te chamar de “meu amor”, de te calar com meus beijos, de te esquentar com meus abraços, de te amar de todos os jeitos… Eu não me importaria nenhum pouquinho.”

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O Pior é que não importa quantas lágrimas eu já derramei por você, quantas besteras já falei por você, quantas pessoas já xinguei por você ou quantas vezes já quis morrer por você….Eu continuo te amando e faria o dobro de tudo isso e muito mais por você*—*

“Isso, chora garota… chora porque chorar faz bem, libera toda essa tristeza, chega de guardar para si toda essa dor. Mas chore por você, pra você ficar melhor, não por causa daquele pessoa que te deixou assim, ela não merece suas lagrimas, ela não merece nada de você. Então chora, que depois tudo melhora…”
(Caio Fernando de Abreu)

Ser forte é amar alguem em silêncio, é tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é demonstrar alegria quando não se sente, é manter-se calmo na hora do desespero, é sorrir quando se deseja chorar, é fazer alguem feliz quando se tem o coração em pedaço. Ser forte é calar, quando o ideal seria gritar a todos a sua angustia, é consolar quando se precisa de consolo, é esperar quando não se acredita no retorno, isso é ser forte !

“Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.”

Caio Fernando Abreu


Nada restava de seu coração, coração dilaterado, coração quebrado, coração que fora usado como brinquedo, já há tempos, mas que tenha deixado a mágoa para sempre dentro dela, dentro daquela garota forte, porém às vezes fraca. Arrancaram-lhe o coração com a maior simpliscidade. Uma coisa surpreendente, talvez. Uma coisa, imagino que comum. Para eles quebrar um coração é como rasgar um papel, coisa fácil e simples de se fazer. Mas se eles sentissem a dor que tal sentia iriam calar a porra da boca deles. Cabe a eles falar que a garota é dramática, mas sei que um dia eles irão se arrepender, a garota não é boba. Promessas falsas, mentiras, bom, o de sempre, não é mesmo? É o que penso da sociedade. É assim que as pessoas costumam agir hoje em dia, certo? Queria estar errada, queria que isso fosse apenas mais uma confusão em minha cabeça, mas é apenas a verdade sobre a sociedade.

Eu já passei por tantas coisas. Tudo que me acontece eu suporto, eu passo por cima, largo de lado. Mas sempre com um grande sorriso no rosto; pra quando chegar em casa, abraçar meu travesseiro e chorar  até não aguentar mais.

conto de fadas moderno tem como princesa uma garota que usa maquiagem forte, pinta as unhas de preto, fala palavrão e tem algum problema familiar e/ou sofre algum tipo de bullying; o principe não vem em um cavalo branco, e sim, em cima de um skate ou a pé mesmo, ele não é perfeito, não é popular e nem um pouco romântico, é grosso, mas ás vezes sabe falar e fazer as coisas certas. O conto de fadas dos dias de hoje é diferente, mas é perfeito para muitas garotas.    

E foi naquela festa com seu vestido preto, simbolizando o luto. Luto pelas pessoas que comparecera aquele local. Pessoas frias, sem vidas, que só pensavam em beber até o ultimo champanhe. Brindando pela vida que conseguira. Vida pela qual aquela garota de vestido preto desprezava.Enojava só de ver aquela falsidade, aquela hipocrisia ao seu redor. Mentiras voavam junto ao vento. E então naquela noite, decidira que não queria mais, não aguentava mais, e então viu, o único jeito de não ter que conviver com isso, era não viver.



Uma garota sábia é aquela que escuta, finje que acredita e deixa o bobo achar que é esperto!

Sou chata, gosto de tudo no seu lugar. Quero que as pessoas se importem, acordem, se escutem. A gente tem que se escutar. A gente tem que enxergar o outro. Não apenas ver, mas enxergar, enxergar como um todo. Mas as pessoas vivem preocupadas com as próprias vidas, com dinheiro, status, modismos. Chega a dar medo. Chega a dar um nó no peito. Chega a desiludir. Mas não perco a fé na humanidade. Nem em segundas-feiras melhores.

A vida é confusa, a vida é tudo que você possa imaginar e muito mais. A vida é boa pra quem sabe viver, pra quem sabe sofrer com estilo e triunfar com um sorriso. Mostrar para as pessoas quem realmente você é, que não é apenas um ‘brinquedo’ onde elas se divertem e vão embora. A vida é onde você mostra que passa por cima de qualquer coisa, que está pronta para a próxima e que ainda se diverte com tudo.

São as coisas bobas que me encantam, e são as sinceras que me apaixonam.

Todo dia tento entender como as pessoas conseguem mentir sobre o que sentem, eu não consigo dizer ” eu te amo” se eu realmente não amar.

                      O impossível é só questão de opinião .
O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


E Ainda tem gente que pede pra morrer, enquanto tem pessoas que pedem para ter mais um dia. 
#Reflita
A vida é tão curta, tão frágil… cada respiração pode ser a última.

Quando eu tiver minha filha, vou ensinar a ela que príncipes encantados existem sim, mas não como nos livros, como nos contos de fadas. O verdadeiro príncipe encantado, na maioria das vezes não tem um cavalo, ou até um carro, mas isso não importa, ele vai até a sua casa a pé, só pra ver você. O príncipe encantado não precisa ter as melhores roupas, roupas de gala, pra ser um príncipe. Ele tem que tratar uma garota bem, com respeito, sem magoa-la. Vou ensinar a minha filha, que o príncipe deve ser gentil, e trata-lá com carinho. Que o verdadeiro príncipe é fiel, não trai, não machuca o coração da princesa. Direi a ela, porém, que encontrar um príncipe é muito difícil, não irei iludi-la, como fizeram comigo. E se ela perguntar se já conheci um príncipe, terei a felicidade de dizer que sim, e que ela pode ter orgulho em chamar o meu príncipe, de pai.

Coloque a mão na chama de um fogão por um minuto, e parece que foi uma hora. Sente-se junto daquela pessoa especial por uma hora, e vai parecer que foi só um minuto. Isto é relatividade.
Albert Einstein


Eu sempre achei essa propaganda lindaaaa *-*

Garotas lembram de tudo: de um oi, de um sorriso, um abraço, um “se cuida”, mas elas lembram mais ainda de quantas vezes você a ignorou, você mentiu, você fingiu, e quantas vezes ela chorou por você.

O pacto que todo casal deveria fazer: “Se eu achar que o nosso amor está acabando, prometo lembrar dos motivos que me fizeram te amar um dia”.

História real '

Está vendo esse casal? Eles se conheceram pela internet. Eles se amaram. A distância, nunca os atrapalhou. Quando eles iam completar um ano de namoro, ele pegou um avião e veio vê-la. Ao ver ele, ela teve a certeza que seu sonho estava se tornando realidade. Eles sim eram o casal perfeito. Ao olhar ele, os olhos dela brilhavam mais que as estrelas. Meses se passaram e ele decidiu se mudar para ficar perto dela. Ele voltou para sua cidade para avisar seu pais e buscar suas malas. Ela ficou o esperando. Ela estava feliz como nunca esteve. Dias se passaram e ele voltou para ela. Mas sempre existe alguém que não está feliz com a felicidade dos outros. Então alguém diz para ele que ela o traia. No momento a vida dele estava acabada e ninguém mudaria o que ele estava prestes a fazer.  Ele chegou na casa dela e deu 2 tiros. A mãe dela ao vê-la no chão grita por socorro. Grita perguntando o motivo disso. E ele chorando diz que a traição foi a causa. A mãe dela disse que nem de casa ela saiu, pois o esperava. Ela estava grávida, e ao saber disso ele se mata.  Ele perdeu a mulher da sua vida e o filho que ele sempre quis e tudo isso por que ele quis acreditar no que uma pessoa invejosa o contou. :( 

Sabe o que é amor infinito? É aquele que mesmo com problemas, ciúmes, inseguranças, distância… consegue crescer ainda mais a cada novo dia.



 Ela sofria bullying todos os dias por ser gordinha. Ela era bulêmica, queria ser igual todas as garotas da escola. Não tinha amigos. Era sozinha. Frequentava o clube de astronomia. Ele tinha poucos amigos. Ele adorava matemática. Ele odiava astronomia. Ele não sofria bullying. Ele adorava futebol e video game. Ela odiava video game. Ela odiava matemática. Eles não eram amigos. Ele saía todos os sabados para ir á um jogo de futebol. Ela ficava em casa estudando as estrelas. Ele nunca tinha a visto. Ela era apelidada por baleia assasina. Ele era amigo do garoto mais popular da escola. Numa sexta feira, algumas garotas a convidaram para uma festa. Ela sorriu e concordou, achando que o bullying acabaria e felizmente ela teria uma amiga. Passou o dia inteiro, procurando um vestido que coubesse. Vomitou mais uma vez. Não havia um vestido que a agradasse. Não havia um vestido que coubesse nela. Finalmente, quando encontrou um, sorriu novamente. Passou metade do dia se maquiando, arrumando seus cabelos e sonhando com a noite. Ele ia a festa. Ele fora convidado também. As garotas que a convidaram, a buscaram e finalmente chegaram a festa. Todos olharam estranhamente quando viram aquela garota que apelidavam, numa festa onde só iria pessoas bem sucedidas na escola. Uma luz brotou no meio da pista de dança sobre ela. Todos formaram um circulo para ver o que estava acontecendo. Várias garotas vinham com tesouras e cortaram todo o seu vestido. Bagunçaram o seu cabelo.Borraram sua maquiagem. Bateram nela. O garoto que odiava astronomia, tomou a frente, enquanto todos riam da situação. Ele a puxou pela mão, enquanto ela tentava tampar o rosto para não baterem. Só sobraram seu sutiã e sua calcinha. Ele tirou a parte de cima do seu smoking, e colocou sobre ela. Seus olhos pareciam assustados. Ele entrou no banheiro feminino completamente vazio, enquanto a abraçava. Ela olhou-se no espelho e chorou mais ainda. Ela agradeceu e sorriu. E toda essa história, fora contada, no dia em que ela entrava pelo o tapete vermelho usando um vestido branco, e todos se viravam para vê-la. E o garoto que a socorrera há alguns anos atrás, a esperava ao lado do padre… Olhando a garota mais bonita do mundo.