terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Odiar todas as rosas porque um espinho te feriu?

Desistir de todos os esforços porque um deles fracassou? Condenar todas as amizades porque uma te traiu? Desistir de amar porque um amor foi infiel? Jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo? Lembre-se que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor. Seja feliz a cada dia , pois a glória de Deus consiste em cair, mas em levantar mais forte, toda vez que for necessário.

E ainda duvidam do amor e inocência de uma criança...



‎- Sou cheia de manias. Falo sozinha, danço mesmo sem escutar música, faço caretas em frente ao espelho, ensaio poses de fotos futuras, canto músicas em inglês sabendo que estou cantando errado, tenho vontade de te bater quando não me nota, mordo meu lábio, crio diálogos impossiveis na minha mente, imagino se estivessemos juntos como seria, sorrio ao imaginar teu sorriso, tenho uma gargalhada estranha, mas são todas essas manias e coisas estranhas que me tornam diferentes, que me completam.