domingo, 10 de junho de 2012

Aquela pessoa vai te proporcionar momentos, te dar motivos pra sorrir e ser feliz, vai estar com você em todos os momentos, todos mesmo. Perto dela você vai sentir calma e segurança, vai falar coisas bobas e românticas, vai ver o mundo mais colorida e mais cheio de vida. Vai sonhar acordado e quando dormir não vai conseguir esquecer ela, porque vai estar em todos os seus sonhos. Você vai chorar quando não poder ver ela, quando ela não dar notícia, a loucura te domara, mas basta apenas um oi daquela pessoa, para que aquele sentimento volte e te acalme, tudo vai te lembrar aquela pessoa, você vai ver o nome dela em qualquer lugar e vai sentir um frio na barriga. Você pode até pensar que está ficando louco, mas o nome dessa loucura é amor.
Você sempre vai ser tudo, mas tudo mesmo,que eu sempre quis.