sábado, 15 de setembro de 2012

           

Muito lindo *-*

                                                           



                                                “Divide comigo?  A cama,a casa,a vida?”
          
                Tenho certeza que vou ser muito recompensada com nossos planos, só em ver você assim amor com nossa gorduchinha. *-----* 
“A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rápido, beije lentamente, ame verdadeiramente, ria descontroladamente e nunca se arrependa de nada que o fizer sorrir!”

(Steven Tyler)



“Daí, penso também outra coisa de gente grande: Não adianta muito você se enfeitar todo pra uma pessoa gostar mais de você. Porque, se ela gostar, vai gostar de qualquer jeito, do jeito que você é mesmo, sem brilhos falsos.”

(Caio Fernando Abreu)



 O amor não acaba, ele continua em outros lugares. - Bob Marley

Não tem preço ouvir você dizendo que me ama !  *-----*


O QUE É AMOR? *------*




Amor é quando você fala para um garoto “que linda camisa ele está vestindo” e aí ele a veste todo dia. 
-Noelle, 7 anos.
Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela. 
-Chrissy, 6 anos.
Amor é quando alguém te magoa, e você mesmo muito magoado não grita porque sabe que isso fere seus sentimentos. 
-Samantha, 6 anos.
Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro. 
-Mary Ann, 4 anos.
Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes para ter certeza que está do gosto dele. 
-Danny, 6 anos.
Amor foi quando minha avó pegou artrite, e ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô desde então, pinta as unhas para ela. 
-Rebecca, 8 anos.
O amor não é quando o seu amor corre de você no pega-pega, e sim quando ele te da a mão e chama para correr com ele. 
-Mary, 6 anos.
Se você soubesse o bem que me faz. Se você soubesse o tamanho do sorriso que consegue tirar do meu rosto quando me chama de “meu amor”. Eu não consigo ser nem a metade do que eu sou quando você não está comigo. Eu não consigo sorrir do mesmo jeito, não consigo me não me importar com as coisas que normalmente me fazem tão mal. Eu preciso de você, sabe? Eu preciso que você diga que vai ficar tudo bem, mesmo quando não vai. Mesmo quando tudo parece desabar. Eu preciso de você brigando comigo, me ignorando, fazendo drama. Eu preciso de tudo que venha de você, até das lágrimas que já me fez derramar. Eu preciso de você cantando pra mim e me fazendo parar de chorar quando ouço sua voz. Eu descobri que é impossível não amar você. De todas as coisas que ocorreram em minha vida, posso dizer que você foi o que mais me confundiu, me enlouqueceu, me fez chorar e me fez querer sumir. Mas, posso afirmar que foi a melhor coisa que Deus pôs nela e que eu não mudaria nada. (Último Sonho)