sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eu quero sim, brigar e discutir com você. Mas para escolher o nome dos nossos filhos. (Allax G

Saudades, lembranças, vontades, desejos, sonhos, planos, risadas, beijos, abraços, carinhos, elogios, brincadeiras, intimidades, apelidos, xingamentos, situações, fases, eu, você.

Cara, vai ser muito lindo envelhecer ao seu lado, viajando pelo mundo e te amando cada dia mais.

Quando se é criança é tudo mais fácil né, temos aquela mentalidade, aquela inocência. Sem preocupações, sem responsabilidades. E a dor, se tivermos alguma, será apenas fisicamente, provavelmente caímos quando estávamos andando de bicicleta. E os medos, quais medos? Medo de levar um tapa dos nossos pais, medo de ganhar roupa ao invés de brinquedo no aniversário? Quando a gente é criança, o que nós mais queremos é crescer logo, poder ir na padaria sozinha, ganhar um celular, ficar sozinha em casa. Mas isso é pura ilusão, a vida nos ilude. A melhor coisa do mundo é ser criança. E infelizmente não podemos simplesmente voltar a ser. Se você tem alguma criança perto de você, cuide para que essa fase seja a mais inesquecível possível, sem pular nenhuma etapa… Apenas aproveitando aquilo que a vida oferece.

Enquanto estiver longe daqui, pensa em mim, que eu vou estar pensando em ti, querendo fazer você voltar. 
4 mil horas - Fake Number.