Não é qualquer sorriso, é o seu. Não é qualquer brincadeira, é a sua. Não é qualquer beijo, é o seu. Não é qualquer pessoa, é você.
sábado, 16 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Ainda vamos nos casar, ter filhos e netos, talvez bisnetos. Nossa casa será linda, bagunçada por causa dos brinquedos que as crianças espalharão pelo corredor e por que a baba não pode vim me ajudar. Terá dia que brigaremos, mas jamais iremos dormir brigados um com o outro. Você me chamará de chata e eu te chamarei de grosso; nos magoaremos algumas vezes, mas seremos humildes para pedir desculpas. Você levará café na cama para mim no dia do nosso aniversário de casamento e a noite sairemos para jantar. Dormiremos agarradinho todos as noites e de vez enquanto eu vou reclamar por que você tomou o lençol todo pra você durante a noite. Envelheceremos juntos e nos lembraremos da nossa adolescência, do nosso namoro, dos nossos longos anos de casamento. Veremos nossos filhos se casarem e terem seus próprios filhos e finalmente… morreremos juntos.
Te amo a cada dia mais!
domingo, 10 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
É tão lindo quando você sente que encontrou a pessoa certa. Quando você percebe que todas as suas orações à Deus foram atendidas. É tão lindo quando cada choro baixinho durante a noite se transforma em sorrisos e sonhos de um futuro bom. Quando um abraço, mais que qualquer outro, te aconchega e te faz sentir pequenina diante de tanta ternura. É tão lindo ser cúmplice, amante, e amigo. Ouvir e contar histórias tão bobas, e rir. Olhar nos olhos e contemplar, e apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!
— Plenitude.
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Impossível não lembrar de você Modzi !
Ela contava o que queria fazer na vida - as suas esperanças e sonhos para o futuro - e ele ouvia atentamente, depois prometia que faria tudo aquilo torna-se realidade. E falava de um jeito que fazia com que ela acreditasse nele, e nesse instante ela sabia o quanto ele significava para ela.
— Diário de uma paixão
Enquanto meus pais me davam aquele sermão de faculdade, futuro e um bom emprego… Eu ficava imaginando nós, juntinhos, na nossa casa, dormindo agarradinhos no sofá.
— Eu vou fazer a escolha certa? — Perguntei baixinho.
Minha mãe abriu um sorriso enorme, e disse que se eu deixasse na mão de Deus, ele me guiaria ao caminho certo. A partir desse dia, todas as noites antes de dormir eu ajoelho diante a minha cama e peço: Por favor, que ele seja minha escolha certa, meu caminho certo. Por favor. Amém.
— Carol Alves
— Eu vou fazer a escolha certa? — Perguntei baixinho.
Minha mãe abriu um sorriso enorme, e disse que se eu deixasse na mão de Deus, ele me guiaria ao caminho certo. A partir desse dia, todas as noites antes de dormir eu ajoelho diante a minha cama e peço: Por favor, que ele seja minha escolha certa, meu caminho certo. Por favor. Amém.
— Carol Alves
domingo, 3 de fevereiro de 2013
Por que deram uma maçã envenenada para a Branca de neve? Para nos mostrar que nem todos vão ser gentis e nem todos realmente são quem dizem ser.Por que a Cinderela fugiu a meia noite? Para nos lembrar que tudo tem suas limitações, até os sonhos.Por que Ariel trocou sua cauda por pés? Para nos mostrar que as pessoas estão dispostas a dar tudo para estarem com seu amor só para serem felizes.Por que Aurora dormiu por 100 anos? Para nos dizer que você talvez precise esperar um pouco para seu verdadeiro amor aparecer, as vezes é muito tempo, mas vale a pena.Por que a Bella estava apaixonada pela Fera? Para nos lembrar que você não pode evitar como a pessoa é por fora, mas se por dentro ela for linda, então nada ficará no meio de seu amor.
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Depoimento do namorado de uma vítima da tragédia na boate Kiss :(
“Hoje poderia ser só mais um domingo normal para mim. Eu passaria o dia inteiro com a minha namorada ou na casa dela ou na minha assistindo um filme qualquer, mas isso não vai acontecer. Minha namorada é uma das pessoas mortas que foi encontrada na boate. Nós brigamos e ela preferiu ir pra lá com as amigas dela. Eu não me preocupei, sabia que ela me ligaria no dia seguinte e me diria que se arrependeu de ter saído sem mim, mas hoje o telefone tocou inúmeras vezes e não era ela. Ainda não caiu a ficha pra mim, ainda não entendi o que aconteceu. Parece que a qualquer minuto o meu telefone vai tocar e vai ser ela do outro lado da linha me dizendo “você ainda esta bravo comigo?” Enquanto eu escrevo esse texto o meu coração aperta, meus olhos se enchem de lágrimas e o medo do amanhã toma conta de mim. Como eu queria estar ali com ela, ou então, que eu tivesse pedido para ela não ir. Eu a perdi pra sempre, e nem ao menos disse a ela o quanto eu a amo e o quanto minha vida fica deserta sem ela por perto. Hoje é um dia triste pra mim. Hoje é o dia em que eu perdi a parte mais importante de mim, o meu coração.”
— Desconhecido.
Assinar:
Postagens (Atom)










.gif)















