terça-feira, 20 de março de 2012

Porque me deu agora de repente uma vontade danada de abraçar você, mas de corpo presente e ficar junto, sem assunto, deixando a vida passar…
— Mário de Andrade





“Aprendi que amar não significa estar junto. Mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade.” 

               “Eu não desisti, só não insisto mais em uma coisa que eu sei que não vai dar certo.”