quarta-feira, 2 de novembro de 2011


E Ainda tem gente que pede pra morrer, enquanto tem pessoas que pedem para ter mais um dia. 
#Reflita
A vida é tão curta, tão frágil… cada respiração pode ser a última.

Quando eu tiver minha filha, vou ensinar a ela que príncipes encantados existem sim, mas não como nos livros, como nos contos de fadas. O verdadeiro príncipe encantado, na maioria das vezes não tem um cavalo, ou até um carro, mas isso não importa, ele vai até a sua casa a pé, só pra ver você. O príncipe encantado não precisa ter as melhores roupas, roupas de gala, pra ser um príncipe. Ele tem que tratar uma garota bem, com respeito, sem magoa-la. Vou ensinar a minha filha, que o príncipe deve ser gentil, e trata-lá com carinho. Que o verdadeiro príncipe é fiel, não trai, não machuca o coração da princesa. Direi a ela, porém, que encontrar um príncipe é muito difícil, não irei iludi-la, como fizeram comigo. E se ela perguntar se já conheci um príncipe, terei a felicidade de dizer que sim, e que ela pode ter orgulho em chamar o meu príncipe, de pai.

Coloque a mão na chama de um fogão por um minuto, e parece que foi uma hora. Sente-se junto daquela pessoa especial por uma hora, e vai parecer que foi só um minuto. Isto é relatividade.
Albert Einstein


Eu sempre achei essa propaganda lindaaaa *-*

Garotas lembram de tudo: de um oi, de um sorriso, um abraço, um “se cuida”, mas elas lembram mais ainda de quantas vezes você a ignorou, você mentiu, você fingiu, e quantas vezes ela chorou por você.

O pacto que todo casal deveria fazer: “Se eu achar que o nosso amor está acabando, prometo lembrar dos motivos que me fizeram te amar um dia”.

História real '

Está vendo esse casal? Eles se conheceram pela internet. Eles se amaram. A distância, nunca os atrapalhou. Quando eles iam completar um ano de namoro, ele pegou um avião e veio vê-la. Ao ver ele, ela teve a certeza que seu sonho estava se tornando realidade. Eles sim eram o casal perfeito. Ao olhar ele, os olhos dela brilhavam mais que as estrelas. Meses se passaram e ele decidiu se mudar para ficar perto dela. Ele voltou para sua cidade para avisar seu pais e buscar suas malas. Ela ficou o esperando. Ela estava feliz como nunca esteve. Dias se passaram e ele voltou para ela. Mas sempre existe alguém que não está feliz com a felicidade dos outros. Então alguém diz para ele que ela o traia. No momento a vida dele estava acabada e ninguém mudaria o que ele estava prestes a fazer.  Ele chegou na casa dela e deu 2 tiros. A mãe dela ao vê-la no chão grita por socorro. Grita perguntando o motivo disso. E ele chorando diz que a traição foi a causa. A mãe dela disse que nem de casa ela saiu, pois o esperava. Ela estava grávida, e ao saber disso ele se mata.  Ele perdeu a mulher da sua vida e o filho que ele sempre quis e tudo isso por que ele quis acreditar no que uma pessoa invejosa o contou. :( 

Sabe o que é amor infinito? É aquele que mesmo com problemas, ciúmes, inseguranças, distância… consegue crescer ainda mais a cada novo dia.



 Ela sofria bullying todos os dias por ser gordinha. Ela era bulêmica, queria ser igual todas as garotas da escola. Não tinha amigos. Era sozinha. Frequentava o clube de astronomia. Ele tinha poucos amigos. Ele adorava matemática. Ele odiava astronomia. Ele não sofria bullying. Ele adorava futebol e video game. Ela odiava video game. Ela odiava matemática. Eles não eram amigos. Ele saía todos os sabados para ir á um jogo de futebol. Ela ficava em casa estudando as estrelas. Ele nunca tinha a visto. Ela era apelidada por baleia assasina. Ele era amigo do garoto mais popular da escola. Numa sexta feira, algumas garotas a convidaram para uma festa. Ela sorriu e concordou, achando que o bullying acabaria e felizmente ela teria uma amiga. Passou o dia inteiro, procurando um vestido que coubesse. Vomitou mais uma vez. Não havia um vestido que a agradasse. Não havia um vestido que coubesse nela. Finalmente, quando encontrou um, sorriu novamente. Passou metade do dia se maquiando, arrumando seus cabelos e sonhando com a noite. Ele ia a festa. Ele fora convidado também. As garotas que a convidaram, a buscaram e finalmente chegaram a festa. Todos olharam estranhamente quando viram aquela garota que apelidavam, numa festa onde só iria pessoas bem sucedidas na escola. Uma luz brotou no meio da pista de dança sobre ela. Todos formaram um circulo para ver o que estava acontecendo. Várias garotas vinham com tesouras e cortaram todo o seu vestido. Bagunçaram o seu cabelo.Borraram sua maquiagem. Bateram nela. O garoto que odiava astronomia, tomou a frente, enquanto todos riam da situação. Ele a puxou pela mão, enquanto ela tentava tampar o rosto para não baterem. Só sobraram seu sutiã e sua calcinha. Ele tirou a parte de cima do seu smoking, e colocou sobre ela. Seus olhos pareciam assustados. Ele entrou no banheiro feminino completamente vazio, enquanto a abraçava. Ela olhou-se no espelho e chorou mais ainda. Ela agradeceu e sorriu. E toda essa história, fora contada, no dia em que ela entrava pelo o tapete vermelho usando um vestido branco, e todos se viravam para vê-la. E o garoto que a socorrera há alguns anos atrás, a esperava ao lado do padre… Olhando a garota mais bonita do mundo.

E não importa o quanto ele te faz sofrer, você sempre vai lembrar do quanto ele te fez sorrir .


Apenas ignore. O veneno não mata se você não o engolir.

Toda garota ...



 Já mentiu para a mãe, mentiu pro professor, tomou um banho de chuva, riu quando não pode, chorou até dormir, molhou a casa inteira porque esqueceu de pegar a toalha, riu de piadas super idiotas, se apaixonou, sofreu em silêncio, perdeu uma amizade importante, chorou por um carinha que lhe fez sofrer, teve cólica, ouviu várias vezes a mesma música no mesmo dia, tem como melhor consolo o chocolate… Garotas sempre iguais, mas ao mesmo tempo, tão diferentes.

As vezes esperamos tanto...



     Por um momento ficamos tanto na expectativa pra ele acontecer, que depois que ele passa vemos que nem era tudo aquilo ou pelo contrário, as vezes chega a ser tão especial que queremos que aconteça de novo. Pessoas ou acontecimentos que chegam a ser ridiculamente ridículos ou especialmente perfeitos. Momentos que passam tão depressa, que ficam até difíceis de acreditar que eles realmente aconteceram. Infelizmente não há replay, porque se houvesse, queria viver aqueles momentos eternamente. Não fico triste porque passaram tão depressa, pelo contrário, fico feliz por saber que aconteceram. Sim, foram somente alguns momentos, mas foram os melhores momentos da minha vida. Sei que irão acontecer outros momentos maravilhosos, mas nenhum se compara aos que já aconteceram. Quando percebemos, outro desses momentos maravilhosos, pode ter certeza de que eu vou fazer valer apena novamente.