quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas.
” Não percas a tua fé, pois tudo passa… não te esqueças de que amanhã será outro dia. “
(
Chico Xavier
)
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)