Eu queria tanto que você estivesse ao meu lado,sabia?
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
“Você é ligeiramente lindo. E é perfeito pra mim. Existem tantas coisas belas nesse mundo, mas eu ainda prefiro o seu sorriso. Para mim, seu sorriso é o que brilha com mais intensidade, com toda intensidade, sem no fato, “enjoar”.Na verdade, eu não sei explicar o que sinto. Se é amor, se é apenas carência… Sei que não há nada para justificar, se na verdade sinto falta de você, se fico apenas 3 segundos longe. Meu corpo pede teu colo. E a saudade aumenta a cada hora, a cada minuto, a cada segundo. Insônia, passo noites a pensar em você. E eu desejo a cada instante, a cada minuto, que meu futuro seja com você. Eu preciso de você, eu preciso que meu sorriso transpareça feliz e esteja feliz. Preciso estar com você. Venha rápido, não demore…”
| — | Laura Ribeiro |
sábado, 22 de dezembro de 2012
sábado, 8 de dezembro de 2012
domingo, 2 de dezembro de 2012
É como se eu estivesse ouvindo você falar isso...
Ela diz que eu não presto, mas me olha como se eu fosse a melhor pessoa do mundo, me bate mas depois pergunta se doeu, ela é uma mulher linda, mas o jeitinho de criança me encanta, ela ama ler, mas acha um tédio estudar, ela as vezes fala como se fosse uma moleca, ela é a preguiça em pessoa, mas quando me ver parado descansando, vem logo pra cima de mim, me fazer de gato e sapato, vem me morder, beliscar e fazer mimo, ela adoraaa dormir, mas fica acordada comigo até de madrugada, e em algumas vezes acorda de 4:30 da madrugada, só pra ficar comigo, me fazer companhia, ela me diz que eu sou um bobo, mas sempre sorri quando me vê chegando, diz que eu sou um chato, mas quando tá sozinha é pra mim que ela liga, ela adora que eu saia com ela e com as amigas dela (sempre implico com ela dizendo que ela me dá uma atenção reduzida, mas é só por charminho, porque sei que a questão não é que ela me dá menos atenção, o problema é que eu tenho de me acostumar a ter nesses momentos a atenção dela dividida, mas nessa divisão sei que tenho a maior parte - rs.). E ainda mais ... fica irritada quando eu saio sem ela, ou digo que vou na casa de um amigo, só pelo motivo de ela não gostar muito da rua que ele mora, por antes eu ter dado motivos pra isso, mas ela sabe que sempre vou concordar com tudo o que diz, mas ela discorda de tudo que eu digo, ela diz que não precisa de mim, mas adora meu jeito protetor, ela ''gritou'' pra todo mundo ouvir, disse que eu era só dela, mas sussurrou baixinho, pra só eu ouvir, que ela também é só minha.
(V.G.)
“O primeiro encontro, o primeiro beijo… Tudo perfeito. Aquele frio na barriga que até agora não passou, tudo mágico. Ao seu lado eu senti a paz que eu sempre quis, o amor que eu nunca tive, a pessoa perfeita, porém, cheia de defeitos. Achei em você o que faltava em mim, achei tudo que eu sempre precisei, talvez além do que eu esperava… Sinto que não posso te perder, não posso. Preciso de você comigo sempre e pra sempre. As vezes me pergunto porque não te conheci antes, mas está sendo tudo perfeito, e o que posso fazer é agradecer a você, por ser essa pessoa maravilhosa que você é, essa pessoa que me faz feliz, simplesmente por existir.
Quando estou com você, não penso em mais nada, só em nós, só eu e você pra sempre. Seu sorriso, seu jeito, seus olhos, cada detalhe em você está fazendo meu sentimento aumentar cada dia que passa. O que você fez comigo!? Na realidade eu não sei, mas está tudo tão perfeito assim, tudo tão mágico. Obrigado. E vou fazer de tudo sempre pra poder ver esse sorriso lindo. Você é certo pra mim, e tudo que eu quero é te ver feliz, cada dia mais…
P.s: Eu te amo.”
Quando estou com você, não penso em mais nada, só em nós, só eu e você pra sempre. Seu sorriso, seu jeito, seus olhos, cada detalhe em você está fazendo meu sentimento aumentar cada dia que passa. O que você fez comigo!? Na realidade eu não sei, mas está tudo tão perfeito assim, tudo tão mágico. Obrigado. E vou fazer de tudo sempre pra poder ver esse sorriso lindo. Você é certo pra mim, e tudo que eu quero é te ver feliz, cada dia mais…
P.s: Eu te amo.”
“Eu quero dividir minha cama com você. Não é muito grande, então deixa a gente bem juntinho. Quero dividir meu lençol com você, e enroscar seus pés com os meus. Quero troca de beijos durante a noite. Quero ouvir seus cochichos, sua respiração. Se eu tiver um pesadelo, que você esteja do meu lado pra me acalmar. Quero abraços, carinho… Um noite tranquila. Uma noite que não acabe nunca. Uma noite só nossa.”
— Cabana dos Sonhos.
Fofoo ;)
- Namorado: Oi amor
- Namorada: Oi
- Namorado: Você está bem?
- Namorada: Na verdade não, estou com dor, está doendo muito..
- Namorado: Me desculpe, por não ser o cara o perfeito para você, por errar muitas vezes, por esquecer as vezes de te dar bom dia, mesmo mandando sempre boa noite, me desculpe por não te contar aonde vou quase sempre, me desculpe por não estar ai do seu lado..
- Namorada: Calma amor, é só cólica.
sábado, 1 de dezembro de 2012
“Talvez o que toda pessoa complicada precise, é de alguém disposto a enfrentar todas as suas complicações com um sorriso no rosto. Isso que eu chamo de amor. Não ter paciência com o mundo inteiro, mas com aquela pessoa, o complicado se torna simples, difícil se torna fácil, errado se torna certo.”
— Allax Garcia.
“Te quero na janta, entregue de bandeja, te quero na mesa, te quero no quarto, no nosso desarrumado, nos lençóis bagunçados, eu te quero, na luz da lua, no calor do sol, na sombra das árvores, no giro do carrossel, te quero fiel, entregue aos meus encantos, te quero no cartório, nos casando, sem matrimônio, sem véu e grinalda, sem cerimônia, sem orquestra, a nossa festa vai ser particular, só nossa, em nosso lar, onde começaremos nossas vidas a dois, e onde vamos pro resto de nossas vidas nos amar, e onde nossa família linda vai crescer, pra quando a gente olhar pra trás, ver que foi tudo muito lindo, que valeu tudo à pena, cada sonho, cada plano, mas que tudo aconteceu de uma forma simples, do nosso jeitinho, mas podemos ter certeza que os sonhos que deu início no dia 14/09/2009 pôde se realizar.
(V.G.)
“Eu vou cuidar de você, te proteger, segurar a tua mão, não te deixarei cair, e se você chegar a cair, te levantarei. Se você chorar, tuas lágrimas enxugarei, e se eu puder, até vou te impedir de chorar. Vou te fazer sorrir nos momentos em que a tristeza chegar, vou te fazer cocegas, brigar com você, te passar sermão como se fosse a tua mãe, vou te dar conselhos como se fosse teu pai. Vou te bater, morder, arranhar, beliscar, te dar amor, carinho, beijos, abraços, vou te mimar, te dar apelidos bobos, te irritar ainda mais quando você estiver todo bravinho, vou rir dar suas cantadas sem graça, e das tuas piadas também. Irei aos teus jogos de futebol, sempre que puder. Vou gritar com você, vou te mandar sair, ir embora, mai na mesma hora, vou te pedir pra ficar, por que sem você, não dá. E o mais importante, irei te amar de janeiro a janeiro, até o ultimo dia da minha vida.”
“Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você.”
— Plenitude.
“Olá amor… Hoje estive com medo, medo de te perder. Doeu demais, chorei demais. Mas com esse medo, vem você. A razão de tudo, a razão da minha existência. Sei que não sou perfeita, mas posso te fazer feliz. Fica comigo? Pra todo sempre? Eu não prometo ser a melhor do mundo, mas prometo dar até minha vida por um sorriso seu.
P.s: Eu te amo.”
P.s: Eu te amo.”
“Se me entende, me explica, se não compreende, me aceita, se ta perto me abraça, se ficar longe não me esquece, é difícil, mas tô contigo, se fosse fácil não seria nosso, é esquisito, mas é único, se fosse normal nem combinaria. Se sorrir, sorri pra mim, se chorar tem meu ombro, se quiser fica mais um pouco, se quiser ir, me leva daqui, se puder não me esquece, e se eu não me quiser me leva pra você… Se eu te fizer bem, permanece, se eu não souber, me ensina a te fazer feliz, se ta perto, junta mais, se ficar separado não funciona, se sou sua não me deixa, se for meu, tem que ser pra sempre, faz de mim morada, do meu abraço seu leito, da chuva seu palco, dança sob o céu, faz manha, marra, faz birra, me implica, se solta, me anima, se puder faz assim, fica comigo até o fim…”
| — | Autor dos Sonhos |
Assinar:
Postagens (Atom)
























