“Meninas esperam você ligar, mulheres te ligam sem problema. Meninas encaram para depois ignorar, mulheres só te olham quando te escolhem. Meninas reclamam do futebol, mulheres assistem os jogos com você. Meninas ligam para o que você tem, mulheres se importam com quem você é. Meninas ligam para o que as amigas falam, mulheres se importam com o que sentem. Meninas condicionam seus carinhos, mulheres dão carinho incondicionalmente. Meninas reclamam dos meninos que ainda não são homens, mulheres os transformam.”
sábado, 16 de junho de 2012
Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai te escrever coisas lindas, maravilhosas. Te dar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar implicando com você, mesmo ele sendo o "errado" da história. Ele vai te ligar e te dizer do inesperado: "Eu te amo". Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: ‘’Eu num já lhe disse que te amo num foi?’’ ( Aiiinww me derreto, quando ele diz isso)
E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.
É você, e eu tenho certeza disso. É você que eu quero pra minha vida. Esse tempo todo que to passando contigo está sendo o melhor de toda minha vida, e isso eu só tenho o que te agradecer. É como aquela música “você mudou a minha história” pronto, é isso mesmo que aconteceu. Quando estou com você esqueço de tudo e só consigo sorrir verdadeiramente, sem falar em quantos sorrisos bobos que eu dô no dia só ao lembrar de algum momento nosso ou simplesmente por chegar um SMS teu. Tá acontecendo tudo de uma forma tão boa e linda só espero que isso possa ser pra toda eternidade e saiba quer se depender de mim, ficaremos juntos por toda uma vida, porque você me faz um bem danado, é em você que eu encontro minha felicidade, é você que eu amo e quero e é com você que eu quero construir meu futuro e passar minha vida toda ao teu lado.
Assinar:
Postagens (Atom)




