quarta-feira, 10 de julho de 2013



Você sabe mais que todo mundo que você é meu primeiro, único e último amor!
                                                                                                              V.G.

sábado, 4 de maio de 2013

Se não houver amanhã, quero que você saiba que o seu sorriso ilumina os meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e de deixa alucinada (o). Quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali pra sempre. Só quero que você saiba que eu te amo, antes que seja tarde demais.

quarta-feira, 6 de março de 2013

"Que tenha clichê, ciúmes, malícia, sacanagem, egoísmo, afeto, loucuras, falhas, erros, acertos, perdões, beijos, abraços, pegação, sexo, amor, filme juntinho, dormir de conchinha, mãos dadas, que tenha todas as coisas do mundo, mas que seja apenas entre eu e você."

Que tenha nós. 

sábado, 23 de fevereiro de 2013

O que eu amo...

Não é qualquer sorriso, é o seu. Não é qualquer brincadeira, é a sua. Não é qualquer beijo, é o seu. Não é qualquer pessoa, é você

É pra você, todos os meus sorrisos, todos os meus beijos […] toda a minha vida.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ainda vamos nos casar, ter filhos e netos, talvez bisnetos. Nossa casa será linda, bagunçada por causa dos brinquedos que as crianças espalharão pelo corredor e por que a baba não pode vim me ajudar. Terá dia que brigaremos, mas jamais iremos dormir brigados um com o outro. Você me chamará de chata e eu te chamarei de grosso; nos magoaremos algumas vezes, mas seremos humildes para pedir desculpas. Você levará café na cama para mim no dia do nosso aniversário de casamento e a noite sairemos para jantar. Dormiremos agarradinho todos as noites e de vez enquanto eu vou reclamar por que você tomou o lençol todo pra você durante a noite. Envelheceremos juntos e nos lembraremos da nossa adolescência, do nosso namoro, dos nossos longos anos de casamento. Veremos nossos filhos se casarem e terem seus próprios filhos e finalmente… morreremos juntos.
Te amo a cada dia mais!


E quando eu disse que estaria aqui para sempre, eu não menti.


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.
— Caio Fernando Abreu


É tão lindo quando você sente que encontrou a pessoa certa. Quando você percebe que todas as suas orações à Deus foram atendidas. É tão lindo quando cada choro baixinho durante a noite se transforma em sorrisos e sonhos de um futuro bom. Quando um abraço, mais que qualquer outro, te aconchega e te faz sentir pequenina diante de tanta ternura. É tão lindo ser cúmplice, amante, e amigo. Ouvir e contar histórias tão bobas, e rir. Olhar nos olhos e contemplar, e apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!
— Plenitude.  




Só pra te falar... *-----*


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Impossível não lembrar de você Modzi !


Ela contava o que queria fazer na vida - as suas esperanças e sonhos para o futuro - e ele ouvia atentamente, depois prometia que faria tudo aquilo torna-se realidade. E falava de um jeito que fazia com que ela acreditasse nele, e nesse instante ela sabia o quanto ele significava para ela.
— Diário de uma paixão  
Enquanto meus pais me davam aquele sermão de faculdade, futuro e um bom emprego… Eu ficava imaginando nós, juntinhos, na nossa casa, dormindo agarradinhos no sofá. 
— Eu vou fazer a escolha certa? — Perguntei baixinho.
Minha mãe abriu um sorriso enorme, e disse que se eu deixasse na mão de Deus, ele me guiaria ao caminho certo. A partir desse dia, todas as noites antes de dormir eu ajoelho diante a minha cama e peço: Por favor, que ele seja minha escolha certa, meu caminho certo. Por favor. Amém.

                                                                                                                 — Carol Alves 

domingo, 3 de fevereiro de 2013



 Por que deram uma maçã envenenada para a Branca de neve? Para nos mostrar que nem todos vão ser gentis e nem todos realmente são quem dizem ser.
Por que a Cinderela fugiu a meia noite? Para nos lembrar que tudo tem suas limitações, até os sonhos.
Por que Ariel trocou sua cauda por pés? Para nos mostrar que as pessoas estão dispostas a dar tudo para estarem com seu amor só para serem felizes.
Por que Aurora dormiu por 100 anos? Para nos dizer que você talvez precise esperar um pouco para seu verdadeiro amor aparecer, as vezes é muito tempo, mas vale a pena.
Por que a Bella estava apaixonada pela Fera? Para nos lembrar que você não pode evitar como a pessoa é por fora, mas se por dentro ela for linda, então nada ficará no meio de seu amor. 


Imagina passar o dia Inteiro SEM Falar com você? Me sufoca. Acaba Comigo.
                                                               (V.G.)

Modzi, você é o ...


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam."
Carlos Drummond de Andrade


*-----*


  

“Um dia, você vai aprender uma coisa que não pode ser explicada pela ciência. E quando isso acontecer, sua vida vai mudar de uma maneira que você não pode sequer imaginar.”
Nicholas Sparks.   


Depoimento do namorado de uma vítima da tragédia na boate Kiss :(

“Hoje poderia ser só mais um domingo normal para mim. Eu passaria o dia inteiro com a minha namorada ou na casa dela ou na minha assistindo um filme qualquer, mas isso não vai acontecer. Minha namorada é uma das pessoas mortas que foi encontrada na boate. Nós brigamos e ela preferiu ir pra lá com as amigas dela. Eu não me preocupei, sabia que ela me ligaria no dia seguinte e me diria que se arrependeu de ter saído sem mim, mas hoje o telefone tocou inúmeras vezes e não era ela. Ainda não caiu a ficha pra mim, ainda não entendi o que aconteceu. Parece que a qualquer minuto o meu telefone vai tocar e vai ser ela do outro lado da linha me dizendo “você ainda esta bravo comigo?” Enquanto eu escrevo esse texto o meu coração aperta, meus olhos se enchem de lágrimas e o medo do amanhã toma conta de mim. Como eu queria estar ali com ela, ou então, que eu tivesse pedido para ela não ir. Eu a perdi pra sempre, e nem ao menos disse a ela o quanto eu a amo e o quanto minha vida fica deserta sem ela por perto. Hoje é um dia triste pra mim. Hoje é o dia em que eu perdi a parte mais importante de mim, o meu coração.”
— Desconhecido. 


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ounw *---*

Maria era uma moça tímida, quieta, gostava de ler e estava sempre ouvindo música no seu mp3. João adorava esportes, sempre se exercitava e procurava novas aventuras, estava sempre acompanhado de seu cachorro e passava horas na rua. Maria um dia viu João correndo na rua de sua casa e logo se encantou, como ele poderia ser tão lindo? João não sabia que Maria existia. Maria não tinha coragem de se aproximar, devido ao fato de João sempre passar correndo e também por que tinha muita vergonha. Um dia, por uma coincidência do destino, o cachorro de João se desviou de sua corrida matinal com o dono, e foi cheirar uma moitinha de grama ao lado de Maria. João se aproximou e Maria tomou coragem de dizer que seu cachorro era lindo. João reparou que Maria tinha o cabelo ruivo mais brilhante que ele havia visto e ficou encantado. Eles conversaram um pouco, Maria descobriu que João já havia se formado na faculdade e estava fazendo estágio em uma empresa de produtos esportivos, Maria estava se formando e disse a João que o convidaria para seu churrasco de comemoração. Depois daquele dia Maria cumprimentava João todas as vezes em que ele passava correndo por ela. Eles ainda não sabiam disso, mas num futuro não muito distante, eles teriam um filho lindo que se chamaria Pedro.
— Uma história de amor. Escrito no Céu.  



Eu quero de você o sorriso mais lindo, o abraço mais gostoso, a risada mais boba. Quero seus olhos mirando os meus, sua boca na minha, seu cheiro em minha roupa. Quero te acordar bem cedinho, e falar: “Acorda meu amor”. Quero ver você acordar com aquele rostinho amassado, virar pro outro lado e dormir novamente. Quero te ver dormir, te fazer carinho, te encher de beijinho até você acordar de novo. Dizer em voz alta que é domingo, e que a gente tem que sair. Você vai sorrir e mandar eu parar de ser escandalosa. Vai me beijar. Vai levantar, me olhar com aquela carinha de safado e me perguntar se eu não quero ir tomar um banhozinho com você, com a desculpa que vai me acordar também. Vou rir disso, te tacar o travesseiro que eu encontrar. Você vai rir e andar pro banheiro sozinho. Vou programar nosso dia deitadinha na nossa cama. Você vai me gritar do banheiro, dizendo que esqueceu a toalha. Vou fazer o favor de levar ela pra você. Irei na cozinha, farei seu cafézinho, esperarei sua boa vontade ir toma-lo. Quando chegasse diria que demorou mais de 2 horas pra colocar uma roupa. Você vai me chamar de exagerada, e que adoro um drama. Me beijaria de novo, e diria o quanto me ama. Eu faria um doce, até dizer que sem você não sei viver. Assim, porque não tem jeito. Não dá, realmente. Mas o que eu quero mesmo é isso. Seus sorrisos, suas juras, suas promessas cumpridas, seus abraços, seus beijos, sua presença. O que eu quero mesmo, é você.
— O que eu quero de você.  
A cada dia que passa te quero cada vez mais.

Eu ainda mando sorrisos aos céus, jogo risadas aos ventos, tenho pensamentos bons, e nunca me esqueço de agradecer.

                                                   Fernanda Myamoto

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ah, eu quero casar com você, ter nossos filhos e ter o prazer de olhar eles correndo e bagunçando a nossa casa, eu quero viver e aproveitar cada segundo e cada minuto ao seu lado. Eu quero olhar no fundo bem no fundo dos teus olhos e te dizer o quando te quero, quero te abraçar bem forte. Quero segurar nas tuas mãos pra não solta-las mais. Quero dormi ao teu lado, e ao amanhecer ser o primeiro ao te deseja “bom dia”.Quero tudo e muito mais, mais só quero se for com você.
— Só com você. 


                               Te amo. Só isso. Tudo isso. E é essa minha resposta quando você me pergunta por que eu ainda estou aqui. É simples, sem enrolação, sem respostas complexas e filosóficas: só te amo. E te amar já basta. E te amar me revigora e me dá forças pra aguentar o resto.
— Iolanda Valentim.


Doeu ouvir o que eu ouvi, doeu muito mais do que eu pensei que poderia doer, sinceramente eu nunca imaginei que doeria tanto, ainda vindo de quem amo, de quem tanto amo. Mas, mesmo assim, o meu amor continua o mesmo, intacto, verdadeiro.
— Meu amor. 


sábado, 5 de janeiro de 2013


"Desejo a vocês… Cheiro de jardim, namoro no portão, domingo sem chuva, segunda sem mau humor, sábado com seu amor. Viver sem inimigos, filme antigo na TV, ter uma pessoa especial e que ela goste de você. Rir como criança, ouvir canto de passarinho, sarar de resfriado, escrever um poema de amor que nunca será rasgado."
Carlos Drummond de Andrade.


*-----*


"Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você."
Charlie Brown Jr