domingo, 22 de janeiro de 2012

                      Não importa as decepções de agora, eu só espero que o final me surpreenda.
Quem é apaixonado larga tudo, assume os riscos, salta no escuro, não deixa ninguém do outro lado da linha esperando. O apaixonado sofre para não provocar sofrimento, sofre no lugar de quem ama. E arruma explicações para ir, de modo nenhum para não ir.
“E não me importo com a meteorologia. Se ontem fez sol ou se hoje vai chover. Com você ao meu lado, todos os dias são de céu azul e as noites sempre estreladas.”