quarta-feira, 9 de maio de 2012
E
me desculpa, sei que meto os pés pelas mãos, de vez em quando. É amor demais, mas olha, é
sincero
. É muito sincero.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)