domingo, 6 de maio de 2012

Talvez você não faça idéia de quanto me machuca, apesar de todas as pistas que eu ando deixando.

É tão ruim se decepcionar com pessoas que mais queremos ao nosso lado.

Muitas pessoas ficam felizes quando recebem presentes nos aniversários de namoro, de casamento. Eu recebo um presente a cada dia, aquele seu beijo cheio de sentimento, e a cada dia é diferente, cada vez melhor.. é o melhor presente que eu poderia receber.

                         Não tem explicação nenhuma. Quem te ama não te faz sofrer e acabou. 
Para mim, o amor era algo normal, sabe? Algo que não modificaria nada, era só estar com alguém que você gostaria de estar, ou coisa do tipo. Mas não é bem assim. Não foi assim quando me dei conta de que estava te amando. Menti para mim mesma várias vezes, porque não aceitava estar sentindo toda aquela loucura por alguém. Não aceitava virar noites olhando para o teto, tentando te tirar dos meus pensamentos e não conseguir, não conseguir dormir, e se conseguia, encontrar-te em meus sonhos. Era uma perseguição. E, aos poucos, fui percebendo que não era. Se eu não conseguia te tirar dos meus pensamentos, era porque no fundo queria estar pensando em ti. E como eu poderia tirar alguém dos meus pensamentos, se a pessoa já havia, também, dominado meu coração? Complicado, não é? Hoje eu já não minto para mim, já não escondo meus sentimentos, não escondo o meu amor por você. E é verdade. Eu te amo.

Uma certeza você pode ter: se é realmente amor, vai ser pra sempre.

Você é a unica pessoa a quem eu prometeria as estrelas.

Os homens não fazem idéia de como as suas palavras podem ficar na mente de uma mulher por tanto tempo.

Ele pode não entender o que você fala, mas entende e sente todo carinho que você dá a ele.

Adolescência

 Já menti que estava doente pra faltar aula. Já xinguei a minha mãe no pensamento e depois me arrependi. Já quis mudar de sala por causa de certas pessoas. Já virei a noite na praia com meus amigos. Já tive inimigos no colégio. Já fiquei sozinho em casa e quis fazer uma festa que nem os Americanos. Já fiquei na internet de madrugada sem a minha mãe saber.  Já quis sair escondida pra ir a algum lugar. Já chorei porque minha mãe não deixou eu ir pra casa de uma amiga. Já me odiaram sem nem me conhecer. Já virei amiga de muita gente que me odiava, e inimiga de pessoas que eu considerava muito. Enfim, isso é só uma fase, então aproveite.

Quando se trata de amor, nunca é tarde demais.”

Eu estarei aqui para sempre, até quando você não quiser, até quando não merecer.

Ela poderia ter desistido dele. Ela era capaz. Mas não desistiu. Com todos os defeitos dele, ela não desistiu. Era amor.

Eu não escolhi gostar de você, não mesmo. Mas, se eu pudesse escolher, você ainda sim seria a minha única escolha.

E quem disse que eu gosto de você? Eu gosto do meu quarto, do meu computador, gosto de ver filmes, as vezes gosto de ler, posso até dizer que gosto de estudar. É, eu gosto de tudo isso, mas você? Ah, você EU AMO.

E se ao invés de apenas não estar ao seu lado, ele estivesse morto? E se ao invés de ele às vezes não lhe dar atenção, ele fosse surdo, e simplesmente não pudesse te ouvir? Tudo que eu quero dizer com isso é: tem amores por aí que são muito mais difíceis, mas nem por isso deixam de existir. Dê valor a pessoa que você tem, ou que você deseja. Muitas pessoas dariam de tudo pra ter a sua sorte.