Talvez você não faça idéia de quanto me machuca, apesar de todas as pistas que eu ando deixando.
domingo, 6 de maio de 2012
Para mim, o amor era algo normal, sabe? Algo que não modificaria nada, era só estar com alguém que você gostaria de estar, ou coisa do tipo. Mas não é bem assim. Não foi assim quando me dei conta de que estava te amando. Menti para mim mesma várias vezes, porque não aceitava estar sentindo toda aquela loucura por alguém. Não aceitava virar noites olhando para o teto, tentando te tirar dos meus pensamentos e não conseguir, não conseguir dormir, e se conseguia, encontrar-te em meus sonhos. Era uma perseguição. E, aos poucos, fui percebendo que não era. Se eu não conseguia te tirar dos meus pensamentos, era porque no fundo queria estar pensando em ti. E como eu poderia tirar alguém dos meus pensamentos, se a pessoa já havia, também, dominado meu coração? Complicado, não é? Hoje eu já não minto para mim, já não escondo meus sentimentos, não escondo o meu amor por você. E é verdade. Eu te amo.
Adolescência
Já menti que estava doente pra faltar aula. Já xinguei a minha mãe no pensamento e depois me arrependi. Já quis mudar de sala por causa de certas pessoas. Já virei a noite na praia com meus amigos. Já tive inimigos no colégio. Já fiquei sozinho em casa e quis fazer uma festa que nem os Americanos. Já fiquei na internet de madrugada sem a minha mãe saber. Já quis sair escondida pra ir a algum lugar. Já chorei porque minha mãe não deixou eu ir pra casa de uma amiga. Já me odiaram sem nem me conhecer. Já virei amiga de muita gente que me odiava, e inimiga de pessoas que eu considerava muito. Enfim, isso é só uma fase, então aproveite.
E se ao invés de apenas não estar ao seu lado, ele estivesse morto? E se ao invés de ele às vezes não lhe dar atenção, ele fosse surdo, e simplesmente não pudesse te ouvir? Tudo que eu quero dizer com isso é: tem amores por aí que são muito mais difíceis, mas nem por isso deixam de existir. Dê valor a pessoa que você tem, ou que você deseja. Muitas pessoas dariam de tudo pra ter a sua sorte.
Assinar:
Postagens (Atom)














