domingo, 6 de maio de 2012

E se ao invés de apenas não estar ao seu lado, ele estivesse morto? E se ao invés de ele às vezes não lhe dar atenção, ele fosse surdo, e simplesmente não pudesse te ouvir? Tudo que eu quero dizer com isso é: tem amores por aí que são muito mais difíceis, mas nem por isso deixam de existir. Dê valor a pessoa que você tem, ou que você deseja. Muitas pessoas dariam de tudo pra ter a sua sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário