domingo, 6 de maio de 2012

Para mim, o amor era algo normal, sabe? Algo que não modificaria nada, era só estar com alguém que você gostaria de estar, ou coisa do tipo. Mas não é bem assim. Não foi assim quando me dei conta de que estava te amando. Menti para mim mesma várias vezes, porque não aceitava estar sentindo toda aquela loucura por alguém. Não aceitava virar noites olhando para o teto, tentando te tirar dos meus pensamentos e não conseguir, não conseguir dormir, e se conseguia, encontrar-te em meus sonhos. Era uma perseguição. E, aos poucos, fui percebendo que não era. Se eu não conseguia te tirar dos meus pensamentos, era porque no fundo queria estar pensando em ti. E como eu poderia tirar alguém dos meus pensamentos, se a pessoa já havia, também, dominado meu coração? Complicado, não é? Hoje eu já não minto para mim, já não escondo meus sentimentos, não escondo o meu amor por você. E é verdade. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário