Muitas pessoas ficam felizes quando recebem presentes nos aniversários de namoro, de casamento. Eu recebo um presente a cada dia, aquele seu beijo cheio de sentimento, e a cada dia é diferente, cada vez melhor.. é o melhor presente que eu poderia receber.

Nenhum comentário:
Postar um comentário