quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ah, eu quero casar com você, ter nossos filhos e ter o prazer de olhar eles correndo e bagunçando a nossa casa, eu quero viver e aproveitar cada segundo e cada minuto ao seu lado. Eu quero olhar no fundo bem no fundo dos teus olhos e te dizer o quando te quero, quero te abraçar bem forte. Quero segurar nas tuas mãos pra não solta-las mais. Quero dormi ao teu lado, e ao amanhecer ser o primeiro ao te deseja “bom dia”.Quero tudo e muito mais, mais só quero se for com você.
— Só com você. 


                               Te amo. Só isso. Tudo isso. E é essa minha resposta quando você me pergunta por que eu ainda estou aqui. É simples, sem enrolação, sem respostas complexas e filosóficas: só te amo. E te amar já basta. E te amar me revigora e me dá forças pra aguentar o resto.
— Iolanda Valentim.


Doeu ouvir o que eu ouvi, doeu muito mais do que eu pensei que poderia doer, sinceramente eu nunca imaginei que doeria tanto, ainda vindo de quem amo, de quem tanto amo. Mas, mesmo assim, o meu amor continua o mesmo, intacto, verdadeiro.
— Meu amor.