quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

                               Te amo. Só isso. Tudo isso. E é essa minha resposta quando você me pergunta por que eu ainda estou aqui. É simples, sem enrolação, sem respostas complexas e filosóficas: só te amo. E te amar já basta. E te amar me revigora e me dá forças pra aguentar o resto.
— Iolanda Valentim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário