quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O Pior é que não importa quantas lágrimas eu já derramei por você, quantas besteras já falei por você, quantas pessoas já xinguei por você ou quantas vezes já quis morrer por você….Eu continuo te amando e faria o dobro de tudo isso e muito mais por você*—*

“Isso, chora garota… chora porque chorar faz bem, libera toda essa tristeza, chega de guardar para si toda essa dor. Mas chore por você, pra você ficar melhor, não por causa daquele pessoa que te deixou assim, ela não merece suas lagrimas, ela não merece nada de você. Então chora, que depois tudo melhora…”
(Caio Fernando de Abreu)

Ser forte é amar alguem em silêncio, é tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é demonstrar alegria quando não se sente, é manter-se calmo na hora do desespero, é sorrir quando se deseja chorar, é fazer alguem feliz quando se tem o coração em pedaço. Ser forte é calar, quando o ideal seria gritar a todos a sua angustia, é consolar quando se precisa de consolo, é esperar quando não se acredita no retorno, isso é ser forte !

“Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.”

Caio Fernando Abreu


Nada restava de seu coração, coração dilaterado, coração quebrado, coração que fora usado como brinquedo, já há tempos, mas que tenha deixado a mágoa para sempre dentro dela, dentro daquela garota forte, porém às vezes fraca. Arrancaram-lhe o coração com a maior simpliscidade. Uma coisa surpreendente, talvez. Uma coisa, imagino que comum. Para eles quebrar um coração é como rasgar um papel, coisa fácil e simples de se fazer. Mas se eles sentissem a dor que tal sentia iriam calar a porra da boca deles. Cabe a eles falar que a garota é dramática, mas sei que um dia eles irão se arrepender, a garota não é boba. Promessas falsas, mentiras, bom, o de sempre, não é mesmo? É o que penso da sociedade. É assim que as pessoas costumam agir hoje em dia, certo? Queria estar errada, queria que isso fosse apenas mais uma confusão em minha cabeça, mas é apenas a verdade sobre a sociedade.

Eu já passei por tantas coisas. Tudo que me acontece eu suporto, eu passo por cima, largo de lado. Mas sempre com um grande sorriso no rosto; pra quando chegar em casa, abraçar meu travesseiro e chorar  até não aguentar mais.

conto de fadas moderno tem como princesa uma garota que usa maquiagem forte, pinta as unhas de preto, fala palavrão e tem algum problema familiar e/ou sofre algum tipo de bullying; o principe não vem em um cavalo branco, e sim, em cima de um skate ou a pé mesmo, ele não é perfeito, não é popular e nem um pouco romântico, é grosso, mas ás vezes sabe falar e fazer as coisas certas. O conto de fadas dos dias de hoje é diferente, mas é perfeito para muitas garotas.    

E foi naquela festa com seu vestido preto, simbolizando o luto. Luto pelas pessoas que comparecera aquele local. Pessoas frias, sem vidas, que só pensavam em beber até o ultimo champanhe. Brindando pela vida que conseguira. Vida pela qual aquela garota de vestido preto desprezava.Enojava só de ver aquela falsidade, aquela hipocrisia ao seu redor. Mentiras voavam junto ao vento. E então naquela noite, decidira que não queria mais, não aguentava mais, e então viu, o único jeito de não ter que conviver com isso, era não viver.



Uma garota sábia é aquela que escuta, finje que acredita e deixa o bobo achar que é esperto!

Sou chata, gosto de tudo no seu lugar. Quero que as pessoas se importem, acordem, se escutem. A gente tem que se escutar. A gente tem que enxergar o outro. Não apenas ver, mas enxergar, enxergar como um todo. Mas as pessoas vivem preocupadas com as próprias vidas, com dinheiro, status, modismos. Chega a dar medo. Chega a dar um nó no peito. Chega a desiludir. Mas não perco a fé na humanidade. Nem em segundas-feiras melhores.

A vida é confusa, a vida é tudo que você possa imaginar e muito mais. A vida é boa pra quem sabe viver, pra quem sabe sofrer com estilo e triunfar com um sorriso. Mostrar para as pessoas quem realmente você é, que não é apenas um ‘brinquedo’ onde elas se divertem e vão embora. A vida é onde você mostra que passa por cima de qualquer coisa, que está pronta para a próxima e que ainda se diverte com tudo.

São as coisas bobas que me encantam, e são as sinceras que me apaixonam.

Todo dia tento entender como as pessoas conseguem mentir sobre o que sentem, eu não consigo dizer ” eu te amo” se eu realmente não amar.

                      O impossível é só questão de opinião .
O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece.