“Isso, chora garota… chora porque chorar faz bem, libera toda essa tristeza, chega de guardar para si toda essa dor. Mas chore por você, pra você ficar melhor, não por causa daquele pessoa que te deixou assim, ela não merece suas lagrimas, ela não merece nada de você. Então chora, que depois tudo melhora…”
(Caio Fernando de Abreu)

Nenhum comentário:
Postar um comentário