quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Eu, você e o céu e a noite inteira pra amar..
 Jorge e Mateus



Eu quero você hoje, amanhã, semana que vem, e pro resto da minha vida.

E desde o primeiro “oi”, eu sempre quis você.



Me diz, como não te amar?

Jamais fui tão feliz, não posso te dar tudo, mas te dou tudo que eu puder . 
(Projota)


Sou mesmo clichê. Gosto de andar de mãos dadas. Gosto de receber mensagens e ligações inesperadas. Gosto de ouvir um ‘eu te amo’ sincero. Gosto de abraços apertados e beijo na testa. Gosto de troca de olhares e receber um cafuné. Gosto de surpresas em dias comuns. Eu gosto disso, de coisas simples que me arrancam sorrisos.

Sabe aquela pessoa pela qual faria qualquer coisa por você? Sabe aquela pessoa que pela qual morreria por você, e que não te tira da mente? E que acorda e dorme pensando em você?  Aquela pessoa que amadureceu por você? Essa pessoa que te conhece tão bem, que sabe quando você não estas bem, mesmo quando fala que está? Você sabe quem é essa pessoa? Então, essa pessoa sou eu.

Ela gostava de estar com ele, ele gostava de estar com ela. Isso era tudo.
— Caio Fernando Abreu. 



  Você é diferente das outras pessoas, há algo em você que não me deixa ir embora, é como se fosse parte de mim, como se eu não precisasse ir a lugar algum, porque já tenho tudo comigo.

No começo de tudo...


"Amor não é quando você vê a pessoa como se ela fosse perfeita, e sim, quando você sabe que ela tem defeitos, também comete erros e ainda assim continua a amar e a desejá-la pro resto da sua vida independentemente de tudo."
(Sibilar)



E que seja com você, os melhores dias da minha vida.

Tem tanta coisa que eu quero viver com você !

Admita, você passa horas fazendo planos em sua cabeça, desejando que algum dia eles se tornem reais.