quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sou mesmo clichê. Gosto de andar de mãos dadas. Gosto de receber mensagens e ligações inesperadas. Gosto de ouvir um ‘eu te amo’ sincero. Gosto de abraços apertados e beijo na testa. Gosto de troca de olhares e receber um cafuné. Gosto de surpresas em dias comuns. Eu gosto disso, de coisas simples que me arrancam sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário