domingo, 26 de fevereiro de 2012

As decepções vêm quando e de quem você menos espera.

Kate sofria bullying. Kate tinha uma foto do príncipe William pendurada na parede do quarto dela, assim como várias outras meninas. Kate tinha o sonho de se casar com ele, assim como várias outras meninas. O percentual de matrículas da Universidade Saint Andrews cresceu 44% naquele ano, e de cada 10 alunos 9 eram mulheres. Era “impossível”chamar a atenção do príncipe no meio daquela multidão, era “impossível” ter uma chance com ele, afinal, todas elas eram plebeias. Mas nem por isso Kate deixou de acreditar… e hoje, quando ela subiu no altar, era ele quem a estava esperando.
E hoje eu aprendi que não importa. Não importa se é aquele garoto que faz seu coração disparar ou o príncipe da Inglaterra. O que importa é que nada é impossível. Não interessa quem entre no caminho, o que é seu É SEU e vai chegar no momento certo.
A vida sempre tem algo guardado pra você!


Se não fosse cada lágrima que derramei por você e cada sorriso que você colocou em meu rosto, eu não saberia que te amo tanto.

Um casal de idosos que não tinha filhos morava em uma casa humilde, de madeira; tinha uma vida muito tranquila, alegre, e se amavam muito. Eram felizes.

Até que um dia aconteceu um acidente com a senhora. Ela estava trabalhando em sua casa quando começa a pegar fogo na cozinha e as chamas atingem todo seu corpo. O esposo acorda, assustado com os gritos, e vai à sua procura. Quando a vê coberta pelas chamas, imediatamente tenta ajudá-la.

O fogo também atinge seus braços e, mesmo assim, consegue apagá-lo. Quando chegaram os bombeiros, já não havia muito da casa, apenas uma parte, toda destruída. Levaram o casal para o hospital, onde foram internados em estado grave.

O senhor, menos atingido pelo fogo, saiu da UTI e foi ao encontro de sua amada. Ainda em seu leito, a senhora, toda queimada, pensava em não viver mais, pois estava deformada, inclusive seu rosto.

Quando viu o marido na porta do quarto, foi perguntando:

- Tudo bem com você, meu amor?

- Sim - respondeu ele. Pena que o fogo atingiu os meus olhos e não posso mais enxergar… Mas fique tranquila, amor, porque sua beleza está guardada em meu coração para sempre.

Então, triste pelo esposo, a senhora disse:

- Deus, vendo tudo o que aconteceu, tirou-lhe a visão para que não presencie esta deformação em mim. As chamas queimaram todo o meu rosto e estou parecendo um monstro.

Passando algum tempo e recuperados, saíram do hospital e conseguiram reconstruir a casa, onde ela fazia tudo para seu querido esposo. Ele dizia todos os dias que a amava:

E assim viveram vinte anos até que a senhora morreu. No dia do seu enterro, quando todos se despediam, o marido, sem óculos escuros e com sua bengala nas mãos, chegou perto do caixão. Beijando o rosto e acariciando sua amada, disse em um tom apaixonante:

- Como você é linda meu amor; eu te amo muito.

Vendo aquela cena, um amigo que estava ao lado perguntou se o que tinha acontecido era milagre, pois o idoso estava enxergando outra vez. Olhando nos olhos dele, o velhinho apenas falou:

- Nunca estive cego, apenas fingia. Quando a vi toda queimada, sabia que seria duro para ela continuar vivendo daquela maneira. Foram vinte anos vivendo muito felizes e apaixonados…


Querido Deus, a única coisa que eu te peço é pra cuidar dele quando eu não estiver por perto .

Aprenda uma coisa : o amor não acaba quando as coisas ficam difíceis.

Eu sei que perto de você as minhas idiotices se tornam mais constantes e eu fico sorrindo atoa . Eu sei que eu pareço alguém boba e diferente. Sei que meus olhos brilham e esse sorriso não sai dos meus lábios. Mas, por favor, tente entender : é que é inevitável não ser feliz ao seu lado . 
                                


                              
Eu amo o seu sorriso. Eu amo o seu cabelo. Eu amo as suas roupas. Eu amo a sua personalidade. Eu amo o seu jeito. Eu amo o som da sua risada. Eu amo as suas mãos macias. Eu amo o seu esforço. Eu amo a sua dedicação. Eu amo tudo o que você faz. Eu amo o jeito que você diz o meu nome. Eu amo as suas caretas. Eu amo mesmo quando você fica nervosa. Eu amo cada palavra de amor que você diz. Eu amo lembrar de tudo o que você já fez por nós. Eu amo a sua perseverança. Eu amo a sua sabedoria. Eu amo saber que Deus me deu você. Eu amo cada parte do seu ser. Eu te amo tanto, por inteira, MÃE.

Ele: eu nao consigo dormir.
 Ela: Porque não?
Ele: Porque todos os dias antes de dormir, eu pensava em você, e dormia feliz. Mas agora não tenho mais no que pensar.
Ela: Ah sim.
Ele: Eu queria que você voltasse a ser o meu sonho todos os dias. Queria que você voltasse a me fazer dormir e a me acordar, seja falando que está com medo ou que já está na hora de ir pra aula.
Ela: Eu já disse que acabou.
Ele: Eu sei, e te entendo. Foi sempre eu que te fiz sofrer, enquanto você fazia milhões de coisas por mim eu não retribuia nada. Eu simplesmente não consegui ver o quão perfeita era minha namorada, e nunca dei valor nisso.
Ela: Pois é, agora que me perdeu vai dar valor.
Ele: Sim, agora que eu te perdi eu vejo a falta que você me faz. Vejo como era minha vida com você e agora vejo como é sem você.
Ela: E como é? Ele: Minha vida era perfeita. Eu tinha a quem amar e tinha quem me amasse, eu tinha a quem contar meus segredos e tinha segredos pra guardar. Eu tinha alguém pra mandar e receber mensagem. Tinha alguém pra eu dar boa noite e bom dia todos os dias. Tinha alguém pra passar horas e horas comigo chorando, rindo, brigando e se amando. Mas agora eu não tenho mais nada disso. A única coisa que restou foi a solidão, foram as lágrimas nos meus olhos e as lembranças que tenho de como tudo era tão bom com você ao meu lado. 
Ela: … 
Ele: Eu sinto muito, e não quero te fazer sofrer de novo. Então eu acho que já está na minha hora de partir, e deixar você se divertir e ser feliz sem mim. 
Ela: É, acho que sim. 
Ele: Mas você sabe. Se algum dia precisar de mim, é só olhar dentro do seu coração. E por mais ferido que ele esteja, eu estarei lá, cuidando e protegendo você, mesmo que me odeie. Eu te prometi que ficaria tudo bem, e que não te faria chorar, então eu vou cumprir isso, e te deixar em paz. 
Ela: Ok. 
Ele: Eu espero que um dia você possa me perdoar. E que sempre se lembre de como eramos perfeitos um pro outro, de quanto nos amamos e de como foi bom o nosso namoro, mesmo com as brigas. Pra mim foi tudo perfeito, pois estive todo esse tempo com você. 
Ela: Tudo bem. 

Lágrimas e mais lágrimas caem dos olhos do garoto, e então ele diz sua última frase: 
Ele: É isso, meu amor. Como eu te disse, sempre que precisar de mim, eu estarei no seu coração mesmo que ele esteje partido, eu não vou sair, assim como você sempre estará no meu, e nada poderá tira-lá daqui. Eu quero que você fique bem, e que consiga viver sua vida sem mim, não quero te ver chorando de novo. Espero mesmo que você se cuide, e que jamais faça as mesmas besteiras que eu fiz. 
Ela: Você tbm… 

Ela derrama uma lágrima e desliga o telefone. 

Dias depois, ela recebe um e-mail de um colega mostrando uma reportagem direto da casa do garoto. Onde o seu corpo teria sido encontrado com um tiro no peito, e com um bilhete na mão, escrito: 

E mesmo depois de tudo que eu disse e de tudo que te fiz, nunca deixei de te amar, e agora não tenho mais motivos pra continuar vivo. Afinal, eu não consigo viver em um mundo em que você não exista. E se eu acabei com você, vou acabar comigo também. Eu e você, sempre juntos, lembra? Então, ficaremos juntos para sempre. 
Até logo meu amor, eu te amo!

Acredite no meu amor e em tudo que te digo, acredite nas minhas ações e orações, tudo que eu faço eu faço por você.

Garotos: Sabe todas aquelas vezes que aquela menina te mandou uma musica para você baixar? Não era somente por mandar, era porque a letra da musica se identificava com o que ela sentia por você. Sabe as vezes que ela reclamou de sentir frio quando estava do seu lado? Não era apenas para você emprestar seu casaco e sim para você abraçar ela bem forte. Sabe as vezes que ela te deu tchau no msn? Não era para você dizer ” boa noite dorme bem ” Era para você pedir para ela ficar mais um pouco conversando com você. Sabe as vezes que ela se chamou de feia? Era para você a dizer o quanto ela é linda, apenas para ela sentir você dando atenção a ela. Sabe o “você” de todos os textos românticos dela? Era pra ti. Então se liga garoto, se uma garota te da todas essas indiretas, case com ela, ou morra sem saber o que é ser amado de verdade.