sábado, 25 de fevereiro de 2012

Se for pra ser, será. Se ele realmente for o amor da sua vida e você da vida dele, pode passar o tempo que for, se for pra vocês ficarem juntos, vocês vão ficar.
Paolla Cristiny.


ElaChato, feio, bobo, criança, tô intrigada de você.
Ele: Minha linda.
Se ela te chamar de chato, feio, bobo, criança e falar que tá intrigada de você, por favor nunca, jamais magoe esta garota, ela precisa de alguém que a ame de verdade e ela te ama e isso é a prova.



            Um namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele.
                   
            Sem qualquer tipo de comunicação e a disse que se ela fizesse isso, a amaria pra sempre. A namorada aceitou. Ela o abraçou e foi para sua casa.
                  
          O dia foi difícil, mas durante um dia inteiro, ela não ligou ou mandou mensagens pra ele.
                   
          No dia seguinte, ela foi a casa de seu namorado feliz, pois havia conseguido cumprir com o acordo. 
                   
           O que ela não sabia é que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida, porque estava sofrendo de cancêr. Quando ela entrou no quarto dele, o viu deitado na cama com um bilhete que dizia: ” Você conseguiu, amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia? Eu te amo.”
                   
       Ela chorou, e pensou no que poderia ter feito se soubesse o que aconteceria. Se ela soubesse que aquele abraço seria o último…
                  

Ela irá te chamar de chato, bobo e idiota querendo dizer que te ama. Se acostume, esse é o vocabulário feminino.

Sinta ciúmes de mim. Brigue se eu demorar pra responder no msn. Me deixe usar seu casaco. Se eu brigar com você diga que você adora me ver brava. Me rode na chuva. Me pegue no colo. Segura a minha mão e me beije na testa… Porque isso me conquista mais que beleza e músculos.

Nem que seja além da eternidade eu nunca irei te abandonar, irei te proteger como se fosse a mim mesmo. Te farei a pessoa mais feliz do mundo se possivel. Irei atrás de seus sonhos, irei te amar como se fosse o começo de tudo. Irei te dizer todas as palavras mais lindas do mundo, te darei o mundo, te darei o meu mundo. em troca, só preciso de uma coisa, do seu amor.

Queremos apenas um beijo na testa quando o silêncio chegar. Um eu te amo quando o assunto faltar. Queremos só um “linda” ao invés de “gostosa”. Queremos uma flor em um dia qualquer, só uma. Queremos um telefonema sem motivos, apenas pra que a nossa voz seja ouvida. Queremos planos de casamento. Queremos que nos faça sentir segura apenas ao nos envolver com seus braços. Não queremos só palavras, queremos gestos.

Quero vestir sua camisa, e fazê-la de pijama, quero bagunçar seu cabelo e beijar sua testa, quero morder suas costas e beijar sua nuca, quero bagunçar seu guarda-roupa, quero desorganizar suas coisas, e deixar teu quarto uma bagunça, quero passar a noite vendo filmes de terror ao teu lado, quero ouvir você me chamar de minha, quero você bagunçando meu cabelo, dizendo baixinho no meu ouvido o quanto me ama, quero você em noites frias em baixo do meu cobertor, quero você me puxando pela cintura e me arrancando suspiros, quero você com seus defeitos, pele e apelos, quero seus beijos seus carinhos, quero dormir, sonhar e acordar contigo.

Brinque com a mão dela enquanto conversam. Coloque o cabelo dela atrás da orelha no meio de uma frase. Beije a testa dela quando for se despedir. Olhe pros olhos dela enquanto fala, em vez de pros peitos. Ligue pra desejar bom dia, boa tarde e boa noite e talvez até um bom-4-horas-da-manhã. Mande uma SMS de “eu sinto sua falta” no meio da aula chata de física dela. Ligue durante a madrugada só pra dizer “eu te amo”. Assista um Amor Pra Recordar, Ps. Eu Te Amo e Dear John com ela em vez do jogo do Flamengo, e não ria se ela deixar algumas lágrimas escaparem. Abrace-a quando ela chorar, não precisa nem perguntar o por quê. Não se irrite se ela não souber o que é impedimento, lembre-se que você também provavelmente não sabe a diferença entre salto alto e All Star. Fique do lado dela mesmo se ela disser que não quer você, porque provavelmente isso vai ser quando ela mais precisa. Mas, em hipótese alguma faça ela se apaixonar se você não pretende correspondê-lá.  

Geentee olheem que fofoo *----*

Não tenho certeza se eu vou poder te levar café na cama todas as manhãs, mas eu posso te acordar com beijos e com um eu te amo no lugar do bom dia. Talvez eu esqueça alguma data importante, mas provavelmente é porque eu estava ocupado demais pensando no seu rosto. E, quem sabe eu não possa te levar em um restaurante caro, mas eu posso muito bem assistir “Um Amor Para Recordar” com você no sofá enquanto comemos brigadeiro, e secar as suas lágrimas quando o Landon diz para a Jamie que a ama. Te levar no show da sua banda preferida pode ser um pouco complicado, mas eu ficaria honrado em tocar a sua música preferida deles pra você no violão. Eu sou só um garoto, pequena… Mas, amor pra te dar eu tenho.
Vinícius Kretek

Eu falo de você em todas as minhas orações e tenho você em todos os meus pensamentos.

Ele é aquele cara chato, irritante, bobo e brincalhão. É o cara que vai te fazer perder uns sete anos da sua idade mental. Ele vai rir quando você tropeçar, mas estará sempre ao seu lado para te levantar e te obrigar a seguir em frente. Ele vai ser o cara que contará as piadas mais retardadas, e te xingará de tudo. Vai ser o cara que você chamará de nojento e irritante. Vai ser o cara que te contará os segredos mais retardados, o que vai te fazer rir igual uma anormal. Ele vai ser o cara que dirá que você está feia ironicamente, pois sabe que você está linda; você sempre estará maravilhosa para ele. Ele vai ser o seu herói. Ele vai ser o seu melhor amigo. E poxa, quem estamos querendo enganar ? Você não vive sem esse cara.

Quando a gente realmente se preocupa com alguém não importa os erros da pessoa, não vai mudar o sentimento. A mente pode ficar brava, mas o coração continua se preocupando.

Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você.

Menina: Mamãe, eu sei o que é amor.
Mãe: É?
Menina: Aham, meu amiguinho me mostrou hoje, ele tinha várias meninas pra escolher para entrar no grupo dele do trabalhinho, mas me escolheu.
Mãe: E o que isso tem a ver, filha?
Menina: Amor é quando você tem várias opções mas sempre escolheapenas uma.  
Se o homem realmente gosta,ele vai até o inferno por você. Ele vai sim,e ainda abraça o capeta se for preciso. Sabe porquê?
Porque homens são previsíeis,se eles querem,eles querem,e se não querem,não querem. A raça dos homens não é complexa igual a nós,mulheres,que sempre temos dúvidas,que sempre analisamos,pensamos, colocamos mil problemas e tal. Homem é tudo igual. Eu sei,é clichê,mas é a pura verdade.
Quando o cara quer,não tem distância,problemas, família,trabalho,tempo,futebol.estudo,mãe,unha encravada,barba por fazer,celular sem bateria,chuva,temporal,falta de dinheiro que o impeça de estar com você. É simples. É a realidade.


"Garotas precisam se tocar: (Escrito por homens) Nós, homens, não nos importamos se você falar com outro cara. Não nos importamos se vocês são amigas de outros caras. Mas quando vocês estão sentadas com a gente e um cara qualquer aparece e você sai correndo e pula em cima dele, sem nem ao menos nos apresentar, é, é bastante irritante. E não ajuda se você chamar ele pra sentar com a gente e ficar conversando dez minutos com ele sem nem se dar conta do fato de que ainda estamos ali. Não nos importamos se um cara te telefona, ou te manda uma mensagem, mas se isso acontece às 2 da manhã, nós nos incomodamos um pouco sim. Nada de tão importante costuma acontecer às 2 da madrugada que não possa esperar até o amanhecer. Além disso, quando te dissermos que você é bonita/linda/estonteante/maravilhosa, nós estamos falando a verdade. Não diga que estamos errados. Uma hora vamos parar de tentar te convencer. A coisa mais sexy numa garota é confiança. Mas ter confiança não significa ser convencida. Não se irritem quando abrirmos uma porta para você. Aproveitem e abusem do meu humor. Nos deixem pagar as coisas pra vocês! Não se 'sintam mal', nós gostamos de fazer isso. Não é mais que o esperado. Sorriam e digam 'obrigada'. Nos beijem quando não há ninguém olhando. Mas, se vocês nos beijarem quando sabem que alguém está olhando, ficaremos impressionados. Vocês não precisam se arrumar para nós. Pra começar, se formos sair com vocês, vocês não precisam sentir a necessidade de colocar a sua saia mais bonita ou passar todos os tipos de maquiagem que vocês têm. Gostamos de você por quem você é, e não pelo que vocês têm. Sinceramente, eu acho que uma garota fica mais bonita de pijama ou com uma camiseta minha e um shortinho qualquer do que toda embelezada. Não levem tudo o que dissermos a sério. Piadas e brincadeiras são coisas lindas. Tentem enxergar a beleza delas. Não se irritem tão facilmente. Não fiquem falando sobre como o Chris Brown, o Brad Pitt ou o Taylor Lautner são lindos. É tedioso, e nós não nos importamos. Você tem amigas pra isso. E meninas, isso é o mais importante: se um cara não está te tratando bem, não espere que ele mude! Dispensa essa vergonha para a população masculina da Terra, e ache alguém que te trate com respeito. Alguém que honre seu código moral. Alguém que te faça sorrir mesmo no seu pior momento. Alguém goste de você mesmo quando você erra. Alguém que pare o que está fazendo só pra te olhar nos olhos e sorrir. Dêem uma chance pros caras legais. A vida é curta demais pra ficar reclamando de tudo que aparece no seu caminho, então pare e cheire as flores da vida, porque você pode nunca mais ter essa oportunidade. Pare e aproveite, porque cada uma é diferente à sua própria maneira. Corra riscos, porque se não der tudo certo, sempre haverão mais flores para se cheirar." 

Sabe quando você olha aquela pessoa e da um sorriso bobo, um sorriso torto, o coração acelera e ao mesmo tempo se alegra? Então querido Deus é isso que ele faz comigo. O nome disso é amor, não é? Posso não ser a melhor para ele, mas ele me faz querer ser e eu só vou conseguir com a sua ajuda, afinal foi o Senhor quem me permitiu ama-lo.

Podem me chamar de romântica incurável, de alienada, idiota, boba e até sonhadora. Mas que atire a primeira pedra quem nunca sonhou em ter um amor para vida inteira! Aquele alguém especial que você quer envelhecer junto. Ter sempre ao seu lado. Compartilhar as conquistas, frustrações, emoções… Sim, eu quero um amor para a vida inteira !