Se o homem realmente gosta,ele vai até o inferno por você. Ele vai sim,e ainda abraça o capeta se for preciso. Sabe porquê?
Porque homens são previsíeis,se eles querem,eles querem,e se não querem,não querem. A raça dos homens não é complexa igual a nós,mulheres,que sempre temos dúvidas,que sempre analisamos,pensamos, colocamos mil problemas e tal. Homem é tudo igual. Eu sei,é clichê,mas é a pura verdade.
Quando o cara quer,não tem distância,problemas, família,trabalho,tempo,futebol.estudo,mãe,unha encravada,barba por fazer,celular sem bateria,chuva,temporal,falta de dinheiro que o impeça de estar com você. É simples. É a realidade.